GRADINHA CROMADA PARA CORSA 96

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
viegaspires
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 02:25:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

GRADINHA CROMADA PARA CORSA 96

Mensagem por viegaspires »

Amigos, eu vi no site do Youtube uns videos do encontro do pessoal de suzano e tal, e eu vi uns corsinhas muito lindos, com uma gradinha cromada e tal, achei demais.
Vocês saberiam me dizer se existe alguma gradinha do mesmo "tipo" que serve no corsa 96 com os parachoques originais?? Queria colocar no meu carro mas não coloquei ainda o parachoque do modelo 2000.
Se alquem souber se tem ou quem faz e tal, me dá um toque ai...

SAMUCA - SEU CORSA TA MUITO LOUCO.

abraços

Fabio Viegas


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Olá.

Procure pelo vendedor JAPA.TUNING no Mercado Livre.

Eu comprei a minha lá e paguei a bagatela de 40,00 (e ainda fiquei com a antiga guardada em casa).

Além de ser mais barato, fica um serviço melhor que algumas adaptadas que andam por aí (tem algumas até tortas ou que ficam descolando), porque o cara é profissional do ramo, e não usa a sua grade pra adaptar... quando vc for lá, ele já tem uma grade pronta, com o friso cromado. E vc pode guardar a sua original.

Mas como seu corsa é 96, fale com ele porque com certeza ele aplica só os filetes cromados, com baixo custo e ótima qualidade. (a minha eu coloquei a quase um ano, e continua brilhando).
A loja dele fica em Diadema, perto da Catedral (ou igreja matriz, não sei ao certo).

Qualquer dúvida, dá um toque.


viegaspires
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Fevereiro 2007 02:25:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viegaspires »

Petrone, obrigado cara.
Por acaso vc tem um tel que eu possa entrar em contato?
abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”