Como deixar meu corsinha 1.0 + esperto???

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

E claro não se esqueça de retrabalhar os bicos injetores também!


Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

Gustavo Trabulo escreveu:E claro não se esqueça de retrabalhar os bicos injetores também!
qnto +/- vo gasta????
valew


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Depende do lugar e também do que você vai querer fazer...

[]'s.


Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunotelore »

e ae galera....

num to querendo turbinar meu corsinha nao....ele ta original com filtro e jk....do mais...quero saber sem gastar mto de gas. e $$$.....soh pra ele fikar espertinho msm...

vlw...

abs....



PS: A GALERA PRECISANDO DE FUNILARIA E PINTURA, RETROVISORES, FAROL, LANTERNAS E UM BOM MECANICO É SÓ LIGAR 5011-3914 FICA NO JABAQUARA (Z/S), EM FRENTE AO NOVO CARREFOUR.



:tomcat:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Franklin henrique escreveu:
SemControle escreveu:eu juntaria apenas o $ pra na epoca q for turbinar, fazer a retifica junto....
vc faz uma retifica agora...ai vai rodando rodando rodando, até montar o turbo ja seria recomendado abrir novamente o motor pelo menos pra inspecionar algumas folgas
blz e vc sabe +/- qnto nessa retifica q vou ter q fz????

valew
a retifica é complicado, vc so sabe ao certo qnd desmonta.....pode aparecer muita surpresa, mas gira em torno de 1K a 2K R$

qnt a sua ideia de chegar nos 80cv pra depois turbinar, pula a parte do chegar em 80cv....isso num turbo vc tira com 0,3 de pressao no seu carro facilmente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Franklin henrique
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:04:06 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Franklin henrique »

SemControle escreveu:
Franklin henrique escreveu:
SemControle escreveu:eu juntaria apenas o $ pra na epoca q for turbinar, fazer a retifica junto....
vc faz uma retifica agora...ai vai rodando rodando rodando, até montar o turbo ja seria recomendado abrir novamente o motor pelo menos pra inspecionar algumas folgas
blz e vc sabe +/- qnto nessa retifica q vou ter q fz????

valew
a retifica é complicado, vc so sabe ao certo qnd desmonta.....pode aparecer muita surpresa, mas gira em torno de 1K a 2K R$

qnt a sua ideia de chegar nos 80cv pra depois turbinar, pula a parte do chegar em 80cv....isso num turbo vc tira com 0,3 de pressao no seu carro facilmente
hummm blz

valew


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”