[DÚVIDA] Como dirigir p/ um melhor rendimento do 1.6 MPFI

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Zamai
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:
Zamai escreveu:
SemControle escreveu: cara nessas velocidades esta num regime bem baixo de rotacao, pra dirigir economicamente esta perfeito
Coitado do meu... 45 ainda to em primeira... :evil:
coitado mesmo, o meu qnd tinha o corte original e comando original cortava chegando nos 40 :D, depois das modificacoes :evil:
Segunda e terceira corta a quantos km/h?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Zamai escreveu:
SemControle escreveu:
Zamai escreveu: Coitado do meu... 45 ainda to em primeira... :evil:
coitado mesmo, o meu qnd tinha o corte original e comando original cortava chegando nos 40 :D, depois das modificacoes :evil:
Segunda e terceira corta a quantos km/h?
no 1.0 60cv MPFI pelo menos no painel era em
1º 40 real 37
2º 80 real 72
3º 120 real nao lembro
4º 150 real nao lembro
Rua não é disputa, é convivência.
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Zamai
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:
Zamai escreveu:
SemControle escreveu: coitado mesmo, o meu qnd tinha o corte original e comando original cortava chegando nos 40 :D, depois das modificacoes :evil:
Segunda e terceira corta a quantos km/h?
no 1.0 60cv MPFI pelo menos no painel era em
1º 40 real 37
2º 80 real 72
3º 120 real nao lembro
4º 150 real nao lembro
Eu andei de segunda com o meu até 85 +/- e ele nao cortou!!
:S
Esquisito...


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas o seu corta alguma marcha?

depende do erro do painel, qnd passa nakelas lombadas eletronicas da muita diferenca em relacao o q marca no painel?
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Zamai
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:mas o seu corta alguma marcha?

depende do erro do painel, qnd passa nakelas lombadas eletronicas da muita diferenca em relacao o q marca no painel?
Nunca deixei cortar, morro de dó.
E tambem nao sei. Aqui no sertao tem só uma e eu nao passei por ela...
Se nao cortar o motor acelera ate flutuar valvula?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vai comecar a flutuar, nao vai dar conta de carregar tucho, vai comecar a dar problema de lubrificacao na parte de cima do motor, acredito q deve ter corte sim, em geral proximo dos 6300, acelera com ele parado pra ver se corta....pelo menos vai saber q tem corte de giro no carro
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Mensagem por Zamai »

SemControle escreveu:vai comecar a flutuar, nao vai dar conta de carregar tucho, vai comecar a dar problema de lubrificacao na parte de cima do motor, acredito q deve ter corte sim, em geral proximo dos 6300, acelera com ele parado pra ver se corta....pelo menos vai saber q tem corte de giro no carro
Segundo a 4rodas, quando testou o modelo em 94 (EFI), cortava a 6.300...


mcrespo
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Mensagem por mcrespo »

o meu e uma pick up corsa a gnv 1,6 mpfi esses dias pus 100km de segunda e nao cortou.e verdade que gnv nao corta.e se nao corta o que acontece.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mcrespo escreveu:o meu e uma pick up corsa a gnv 1,6 mpfi esses dias pus 100km de segunda e nao cortou.e verdade que gnv nao corta.e se nao corta o que acontece.
depende como é a conversao....
se nao corta as valvulas vao comecar a flutuar
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