Duvidas pressão e rebaixar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas pressão e rebaixar

Mensagem por MatheusM »

Galera, coloquei recentemente as roda do astra Sunny 15" com pneu 195/50... Sabendo que a tala da roda é 7 e o offset original 49, quanto que agnt bota de pressão (psi) na hora de calibrar os pneus Firehawk??

Outra duvida, quanto que tira das molas pra rebaixar 2 dedos na frente e 1 atraz?? Eu ia por mola esportiva mas por causa da tala da roda desisti pq sei que vai pegar atrás, eu ando as vezes com 4 pessoas no carro e da pra ver nos pneus que faltam uns 3 dedos pra encostar no paralamas....

Pensei em tirar 1 volta na frente e meia atraz, ou meia na frente e atraz, só pra deixar mais show, eu medi e deu pra ver que aumentou 2 dedos da altura original do carro
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

ngm calibra o pneu nao? :redhotevil:
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”