[Dúvida] Problema nos amortecedores dianteiros

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
joelanacleto
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 07:29:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Problema nos amortecedores dianteiros

Mensagem por joelanacleto »

Pessoal;

comprei em novembro de 2007 um corsa hatch maxx 1.0 flex 2007/2008 , dois meses depois estava trocando os dois amortecedores dianteiros, pois segundo o mecanico da concessionaria , eles estavam travados,. mas somente chegaram a essa conclusão depois de eu levar em duas concessionarias e insistir que havia um barulho forte na parte da frente do carro, é como se eu estivesse passando em cima de uma esfregadeira, (essas de lavar roupa).chegaram a desmontar o painel do carro achando que o problema era no painel, em outra concessionaria encheram a parte de baixo do paralama de velcro,. emfim chegaram a conclusão que era os amortecedores.
Agora outro problema que surgiu é em relação ao limpador dianteiro, eu coloco ele no automatico e simplesmente não funciona,. eu tenho que colocar ele na posição rápida e depois baixar a alavanca para baixo.
Minha pergunta para voceis é a seguinte? alguém ja teve problema parecido com o meu ,. é possivel pedir a substituição do carro,. pois o barulho na suspensão continua, e eu vou levar na concessionaria a semana que vem para fazer a primeira troca de oleo, e aí vou pedir para olharem o motor do limpador e a suspensão.

Abraço a todos

Joel


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Seu caso deve ser 100% em garantia, e não devem cobrar valor algum de vc.
Devido ao aquecimento do mercado, na minha opnião, as concessionárias estão com certo desleixo no atendimento pós venda.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”