CORSAS T

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Voce ja teve um CORSA T ?

SIM.
9
23%
NÃO.
10
25%
Pretenderia, mas é caro.
16
40%
Pretenderia, mas não quero arriscar minha grana nos COPS.
4
10%
NÃO, Acho bobagem.
1
3%
 
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Ricardogarapa
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Mensagempor Ricardogarapa » Quinta-feira 16th 2004f Setembro 2004 06:08:42 PM

O negócio naum é o turbo mais sim suspensão. Carro muito baixo os cops param mesmo, pq dá muito na cara.


Ricardo
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Lint
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Mensagempor Lint » Sexta-feira 17th 2004f Setembro 2004 03:55:22 AM

sei lah, se o problema fosse apenas suspensao *pra mim* eu deixava a suspensao original e soh mexia no amortecimento (serah que isso conta como suspensao?)
alias eu nem curto carro rebaixado, soh rebaxei o corsa pq realmente ter 200 cv num carro com a altura do corsa eh de dar medo...


SemControle
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Mensagempor SemControle » Sexta-feira 17th 2004f Setembro 2004 02:50:11 PM

hehe qnd o meu era 2.5 elos rebaixado e levantei sofri...dava medo entrava nas curvas parecia q o bico do carro ia enterrar....isso com as 15, foi na troca q tive q levantar, porem logo cortei 1 elo dessas pra dar uma altura igual na frente e atras...


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Mensagempor Lint » Sexta-feira 17th 2004f Setembro 2004 04:38:42 PM

sei lah
acho que se fosse rebaixar um pouquinho soh ateh vai
mas esse lance de "as formigas que se abaixem, to passando!" nao faz meu genero..
talvez, se sobrar dinheiro (oque eh muito proximo da completa utopia) eu compre uma daquelas molas primas pobres da eibach..


SemControle
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Mensagempor SemControle » Sexta-feira 17th 2004f Setembro 2004 07:24:41 PM

ae lint, nao esquece de amortecedores adequados


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Mensagempor Lint » Sábado 18th 2004f Setembro 2004 03:22:20 PM

os amortecedores vem antes das molas :)
as molas sao opcionais, os amortecedores sao semi-opcionais
posso deixar o carro alto, mas com o amortecimento mais duro, jah fica de bom tamanho.... e gambeh nenhum pode me aporrinhar por causa de suspensao pelo menos...




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