Ajuda com regulagem do farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
GustavoGuimaraes
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Fevereiro 2008 01:10:29 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com regulagem do farol

Mensagem por GustavoGuimaraes »

Boa noite moçadaa..

seguiiinte.. coloquei xenon no meu gls esse fds.. mas tou com minhas orelhas ardendo ate agora! Todo carro q passa de frente por solta uns desaforos! hueheuheuheueuhe.. o faxo do farol ta estupidamente alto! Ate ai tudo bem.. hoje chegando do trabalho levantei o capo do corsinha pra tentar uma regulagem caseira.. porem nao deu certo, pois rodei inumeras vezes o parafuso de regulagem, e o faxo nem se mexeu!

Alguem tem ideia do q seja isso? Sera q vou ter q comprar um par de farois novos(tomara q naoo)??

agradeço aos q se dispuserem a ajudar!![/list]


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Tenho a mesma dúvida, comprei faróis novos pro corsinha, mas vieram totalmente desregulados.

Alguém conhece algum método pra regular sem precisar levar em algum lugar pra fazer isso!

VLw.


GustavoGuimaraes
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 20 2008f Fevereiro 2008 01:10:29 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GustavoGuimaraes »

[quote="ajarm"]Tenho a mesma dúvida, comprei faróis novos pro corsinha, mas vieram totalmente desregulados.

Alguém conhece algum método pra regular sem precisar levar em algum lugar pra fazer isso!

VLw.[/quote]


bixo.. num sei se o teu tem.. mas o meu tem um parafuso branco pra regulagem.. so q eu rodo rodo rodo rodo.. e nao regula! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”