[Dúvida] Caixa de Direção do VL foi pro Pau?!?!?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Caixa de Direção do VL foi pro Pau?!?!?

Mensagem por D2 Vida Loka »

Fala Pepessual

Olha o Vida Loka aki tb...

Seguinte, outro dia tive que trocar meu protetor de carter pq eu estorei com ele, e o cara falou pra mim que minha caixa de direção foi pro pal,... um outro queria que eu trocasse toda a parte ali que segura a roda eixo axial, uns "braços lá que eu num sei o nome mais amortecedor..., no fianl ia uns R$ 800,00... dai fui em um outro e ele mostrou que minha roda dianteira direita estava com jogo dai só trocando terminal do braço axial resolvel, mas ele tb condenou minha caixa de direção... e sempre qdo passo em lombadas eu sinto uma pancadinha mais tá andando "normal"...

A pergunta é o que pode ser e na zona sul, ou Z/R (Embu / Taboão) vc's sabem aonde é barato e bom pra arrumar...

Bem agradeço a atenção e conto com a ajuda!!

Abç's
:redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Procure Lngg, ele trocou a caixa de direção dele a dois meses.
D2 Vida Loka escreveu:Fala Pepessual

Olha o Vida Loka aki tb...

Seguinte, outro dia tive que trocar meu protetor de carter pq eu estorei com ele, e o cara falou pra mim que minha caixa de direção foi pro pal,... um outro queria que eu trocasse toda a parte ali que segura a roda eixo axial, uns "braços lá que eu num sei o nome mais amortecedor..., no fianl ia uns R$ 800,00... dai fui em um outro e ele mostrou que minha roda dianteira direita estava com jogo dai só trocando terminal do braço axial resolvel, mas ele tb condenou minha caixa de direção... e sempre qdo passo em lombadas eu sinto uma pancadinha mais tá andando "normal"...

A pergunta é o que pode ser e na zona sul, ou Z/R (Embu / Taboão) vc's sabem aonde é barato e bom pra arrumar...

Bem agradeço a atenção e conto com a ajuda!!

Abç's
:redhotevil:
Ele tem uma boa experiência sobre esta troca, pois apanhou um bocado......

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Para gastar menos possível, eu faria da seguinte forma:

1- Verificaria os terminais da barra de direção, juntamente com isso, verificar as buchas da bandeja, que são baratas e poodem estar causando a folga na roda. Será necessário verificar a geometria da suspensão (alinhamento e cambagem).

2- Verificar caixa de direção. POde ser apenas o pinhão gasto, mas na grande maioria das veze, trocam toda a caixa, não acredito ser necessário.

Por favor, após solucionar, coloque os resultados.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”