A GM iniciou concorrência para escolher a agência que será responsável pela sua primeira campanha 100% digital no Brasil. As participantes seriam as duas agências que dividem a conta publicitária da empresa, McCann Erickson e Salles Chemistri, além de AG2, responsável pelo site da marca, Addcomm e F.biz, informa o Meio e Mensagem.
Segundo o diretor de Marketing da GM, Samuel Russell, a idéia é testar novas ferramentas de comunicação. “Além disso, pretendemos aprender com o atual processo e evoluir o formato de relacionamento com nossas agências atuais e futuras", resume o executivo.
A expectativa da empresa é que a nova campanha seja lançada no início do segundo semestre. "Trata-se de uma ação 100% online e mensurável", adianta Russell. O diretor, entretanto, não confirma a que produto vai se destinar a ação.
Fonte:
http://www.baguete.com.br/noticiasDetalhes.php?id=23735
GM abre concorrência para campanha digital
- Eduardo Sauner
- :: Sport ::
- Mensagens: 1113
- Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
- Localização: Cachoeirinha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 11:59:44 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aliás, a Chevrolet está com uma super campanha virtual de lançamente do Agile.
A campanha "Agilize Aí", de cunho filantrópico e projeção nacional.
Só conferir o site:
[url]http://www.agilizeai.com.br[/url]
Alguém aqui vem acompanhando??
A campanha "Agilize Aí", de cunho filantrópico e projeção nacional.
Só conferir o site:
[url]http://www.agilizeai.com.br[/url]
Alguém aqui vem acompanhando??
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 621 Exibições
-
Última mensagem por SemControle