rodas gm e cangoorum, ta raspanda me ajudem urgente????????
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Gato Mijado
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal é o seguinte uso rodas do astra CD aro 14 com pneus 185/60, agora coloquei as cangoorum, na dianteira tabeleza não pega nadinha, agora na traseira qd ando com dois atrás ta pegando a roda do lado do motorista, o q eu faço licho os parafusos, me ajudem, pensei da seguinte forma, qd coloquei as molas o montador me disse q os 4 amortecedores estavam estourados, então nao teve como colocar os batentes especiais, sera q é por isso q ta pegando, vou trocar os amortecedores e colocar os batentes será q vai resolver meu problema, ou será q ainda vai raspar, me ajudem nao gosto de ouvir aquele barulho chato, me da um remorcio em saber q ta pegando, aguardo respostas urgentes...
-
Gato Mijado
- :: Champ ::
me ajudem urgente
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
vc msm respondeu a pergunta brow.. se os amort. ja estouraram as molas cederam mais q o normal por isso ta raspando.. eu tenho cangoo com aro 15 e nao pega nada, troca os amort. e acabou o problema.. abs

-
mecadap
- :: Piquet ::
pooo meu amigo que e isso veio !! pegando com as 14 ... caracas ou vc ta colocando nego gordaoooo ahsuahauashdau atras ou esses seus amortecedores tao realmente estourados vei!!!
eu tenho a mesma configuraçao de pneus e as minhas molas sao as cangoo run so que a traseira desceu mais que o normal , segundo o analista da seguradora( o carro foi para uma oficina para fazer alguns reparos e receber a frente do 2008), e as minhas 14 nao pegam em lugar nenhum!!
ja cheguei a colocar mais de 6 pessoas dentro do carro e mesmo assim so pega no chao o carro pneu que é bom mesmo na lata num pega de maneira alguma! haushdaushd
ai meu amigo ja e o caso de mandar arrumar os seus amortecedores e dar aquela alinhada balanceada e ver tbm a cambagem do carro todo querido !!!!
boa sorte ai meu rei!! e aquele abraço!!!!
eu tenho a mesma configuraçao de pneus e as minhas molas sao as cangoo run so que a traseira desceu mais que o normal , segundo o analista da seguradora( o carro foi para uma oficina para fazer alguns reparos e receber a frente do 2008), e as minhas 14 nao pegam em lugar nenhum!!
ja cheguei a colocar mais de 6 pessoas dentro do carro e mesmo assim so pega no chao o carro pneu que é bom mesmo na lata num pega de maneira alguma! haushdaushd
ai meu amigo ja e o caso de mandar arrumar os seus amortecedores e dar aquela alinhada balanceada e ver tbm a cambagem do carro todo querido !!!!
boa sorte ai meu rei!! e aquele abraço!!!!
Diuliano 61-8186-0741
-