Espero que sim...
Bem, deixe me apresentar novamente e explicar oque acontece comigo...
Nao sei se a galera vai lembrar, eu abri um tópico na parte de novos membros, dizendo que eu estava pra comprar um corsa e tudo mais. Graças a Deus o negocio deu certo e estou com o carro...
Acontece...que:
Logo que peguei o carro, o cheiro de gasolina era enorme, o carro enxarcava e nao pegava mais. Pra pegar tinha que acelerar forte, ele dava uns pipocos no escape, e as vezes morria.
Levei de novo na concessionaria (o carro foi comprado de uma autorizada GM), eles trocaram o kit de vedação da injeção, sensor de temperatura da ECU, limpeza de TBI, limpeza de todos os vários bicos do motor (
Pois bem, virei a esquina da concessionaria e o carro apagou. Batí na chave e ele pegou de novo, sem nem dar 1 volta completa no motor... Pensei 'vai ver nao pisei na embreagem direito', mesmo estando com o pé atolado no fundo do assoalho. Isso foi na quarta da semana passada. Rodei com o carro essa semana, peguei estrada com ele ontem de tarde (sabado), carro rodando show em alta (logico que temos que considerar que é 1.0 monoponto.).
Quando fui sair no sabado de noite, cadê do carro pegar? Só liga se meter o pé no acelerador.
E ainda, se tirar o pé ele morre. Aí tem que dar partida de novo, deixar o motor balangar e aí o atuador entra em cena, aumenta a lenta e tudo 'ok'. Sem contar que o carro ainda morre nas frenagens, reduçoes de marcha e etc.
Fui na ferramenta de pesquisa, mandei um email pro Jotamarcelo e peguei na net a apostila do Kit de injeção, DH, AC e ABS pra GM (quem tiver interesse, me fala que eu hospedo no meu server e posto aqui. Tem modelo de teste de injeçao e sensores de muuuitos carros.). Fiz o codigo lampejante eee? só codigo 12, sem rotaçao. Testei TPS com ohmiter eee? Tudo Ok. Testei motor de passo eee? Tudo ok tambem.
O sensor de velocidade eu estou hiper desconfiado, maas...Se fosse ele, o carro nao afogaria em tooodas as frenagens bruscas com o pé na embreagem??
O que esta me deixando mais incafifado é que todos esses defeitos sao intermitentes!!! O carro tem vontade propria!
Hora liga sem malemá relar na chave...hora tem que pisar no acelerador. Hora afoga na lombada, hora eu piso na embreagem e freio de 50 km/h a 0 de uma vez (chegando a derrapar) e naada do carro apagar!
Galera, espero uma ajuda de voces. Vou postar fotos do carro lá no tópico que eu fiz sobre a compra do carro e volto aqui mostrar-lhes.
Conto com os palpites, achisses e tudo mais de voces.
Grato desde jé e desculpa a bílbia/topico repetido. Mas na pesquisa nao consegui achar a soluçao do meu problema.