Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Trancado
brunoaguiar
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunoaguiar »

Acho que pelo menos mais 1 comparece, até já me disse que vai, só não sei porque não postou aqui ainda.

Mas 15 acho que é ter bastante esperança... :?
tomara que chegue a 15 mesmo...

Meu pai se interessou em ir também, então talvez possa levar mais um carro (Celta) para guardar lugar para a galera que vai chegar mais tarde.

Abraço a todos!!

Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Pô Galera, 15 sei que é bastante para uma sexta, o pessoal de longe sei que complica, levo em consideração tmb o fato de nosso grupo a um bom tempo estar em marcha lenta devido vários fatores extras, mas agora refirmo a citação do pessoal, que por sinal estão de parabéns por estarem em cima!! Nosso encontro no Rach à 4 anos com bem menos integrantes já teve uns 10 carros, hoj temos q ter mais.. To aqui chamando o pessoal da antigas tmb, tarumã é um pulo!!!

Gabriel posso até pensar em colocar a montana do lado do Gsi, é só 110cv e uns kilinhos a menos!!!! hehehe o problema q quem está amaciando ela ñ sou eu, se fosse meu classic 1.6, dai eu poderia falar melhor!! hehehe

feitooooo

Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Max Schmidt escreveu:Pô Galera, 15 sei que é bastante para uma sexta, o pessoal de longe sei que complica, levo em consideração tmb o fato de nosso grupo a um bom tempo estar em marcha lenta devido vários fatores extras, mas agora refirmo a citação do pessoal, que por sinal estão de parabéns por estarem em cima!! Nosso encontro no Rach à 4 anos com bem menos integrantes já teve uns 10 carros, hoj temos q ter mais.. To aqui chamando o pessoal da antigas tmb, tarumã é um pulo!!!

Gabriel posso até pensar em colocar a montana do lado do Gsi, é só 110cv e uns kilinhos a menos!!!! hehehe o problema q quem está amaciando ela ñ sou eu, se fosse meu classic 1.6, dai eu poderia falar melhor!! hehehe

feitooooo
Aposto mais 2 dólares! hehehe!

Totalizando US$ 2,02 no GSI do Márcio!!!!

Se eu pudesse ir, eu mesmo largava com o Marcio, mesmo sabendo que iria perder!!!!

abraços

Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]

anjomlw
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio

-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.

Martins'
:: Piquet ::

Mensagem por Martins' »

anjomlw escreveu:Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio
Opa...acho q vae ter mais um GSI, um amigo do Zago esta pensando em ir, ele tem um GSI vermelho...zago tem q falar com ele ainda, pra colocar o nome aqui nah lista!!!!

Acho que consigo 2 capacetes!!!! vou confirmar ainda, dae atualizo a lista!

abrass!

Imagem
EQUIPE RS

ELEITO CORSA DO MÊS DE ABRIL/08
-MAIS FOTOS DO SEDAN (LoveApple): http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?t=30864-

Marcostricolor
:: Millennium ::

Mensagem por Marcostricolor »

Pessoal eu vo certo...

e vai ir comigo mais 3 ou 4 corsas de uns amigos meus...

flww

anjomlw
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Martins' escreveu:
anjomlw escreveu:Ow, vou cobrar pelas apostas ai(hehehe)!!!O GSi anda bem sim, mas ele não é um 2.0 16V vao com calma o que colocar no lado e sera que coloco ele na pista!(hehehe)!!Brincadeiras a parte o importante é que estamos tudo em familia(CC) e vamos para se divertir!!!Pena que acho que so vai ter o meu GSi no encontro!!!!Vamos passando esta lista ai....e esperar o dia chegar.Abraços Márcio
Opa...acho q vae ter mais um GSI, um amigo do Zago esta pensando em ir, ele tem um GSI vermelho...zago tem q falar com ele ainda, pra colocar o nome aqui nah lista!!!!

Acho que consigo 2 capacetes!!!! vou confirmar ainda, dae atualizo a lista!

abrass!
Perfeito Martins´, juntar os GSi´s é show, sem esquecer todo o resto dos corsas tb, claro!!!Se conseguir os capacetes OTIMO!E vamos chegando la...abraço

-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul”