Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Trancado
Avatar do usuário
estanislau
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:38:00 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por estanislau »

Apenas querendo esclarecer e ver se posso ajudar no dia... o que seria chegar cedo para voces ? (sim, pergunta de quem e' principiante no assunto :-P )

[s]


Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai ;-)

Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

BLZ MAX, quanto a faixa, vai ficar legal!Martins´, foi o meu pensamento tb de ter no "minimo" uns 4 capacetes para nos emprestarmos, até pq pode ser que tem gente do grupo que quer andar e não tem capacete!Entaum peço que confirmem quem tem e pode levar,ok!Coloquei a lista ai atualizada com quem acha que consegue vir cedo, vamos atualizando ela...:

Lista confirmados dia 16/05:

1 - Martins',
2 - Baldez,
3 - Gabriel Zago,
4 - diguinho,
5 - anjomlw(Márcio), (1 capacete)
6 - Ramos(Felipe),
7 - Alexandre Estanislau / Cristal,
8 - SENNA,
9 - Bruno Aguiar, (chego cedo, p/ organizar)
10 - Max, (chego cedo, p/ organizar)
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -


ENCONTRO ESTADUAL DO CORSA CLUBE-RS
-RACH4 TARUMÃ.(AUTODROMO INTERNACIONAL DE TARUMÃ VIAMÃO-RS)
-16/05/08(SEXTA-FEIRA) - 19:00h(ABERTURA DOS PORTÕES) DAI ATÉ MADRUGADA.
-ENTRADA NO AUTODROMO R$8,00reais,pessoa.
-PARA O PESSOAL DO CC ENTRADA LIBERADA NOS BOXES E PISTA(USO DO CAPACETE).
-LUGAR RESERVADO PARA O CC.(A COMBINAR).


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.

Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

estanislau escreveu:Apenas querendo esclarecer e ver se posso ajudar no dia... o que seria chegar cedo para voces ? (sim, pergunta de quem e' principiante no assunto :-P )

[s]
Estanislau, quanto mais cedo chegar melhor como o Max comentou, mas o cedo q querem dizer é umas 19:00h na abertura dos portões(começa a bombar o publico mesmo as 22:00h),para começar a organizar tudo(espaço)!Abraço Márcio


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.

SENNA
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 11:29:55 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SENNA »

vamo la galera, vamos espalhar a ideia, tem mto poco corsa nessa lista aí,sendo que chega na hora do vamo ve sempre existem as desistencias.
Avisem para os amigos q tem corsa tb, vamos se mexer, vamo toma conta daquela reta, impressionar os bunecos la e quem sabe da proxima vez nao conseguimos um lugar melhor que as britas!!!

abraços


Corsa SS + TSW Sakata 17 + Maxxis I-Pro 205/40 + Suspensão

Avatar do usuário
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 10:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Daí pessoal, acho que chegar cedo ñ precisa ser as 19hrs, noite q ñ é muito quente lota pela meia noite, se conseguirmos chegar até as 21hrs já está de bom tamanho!!

Valeu Bruno, vamos sim agitar!!

flw


Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air

Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Max Schmidt escreveu:Daí pessoal, acho que chegar cedo ñ precisa ser as 19hrs, noite q ñ é muito quente lota pela meia noite, se conseguirmos chegar até as 21hrs já está de bom tamanho!!

Valeu Bruno, vamos sim agitar!!

flw
dae Max! mas acho q o quanto antes conseguirmos chegar melhor,pro pessoal ficar jogando conversa fora,discontraido e arrancar sem plateia!!!huahauhauhauha

acho q amanha eu ligo pra ver o esquema de reservar os lugares!


abrass!


Imagem
EQUIPE RS

ELEITO CORSA DO MÊS DE ABRIL/08
-MAIS FOTOS DO SEDAN (LoveApple): http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?t=30864-

Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

Eu vo certo....
moro em cachoeirinha bem pertinho 10 minutos ate o taruma...

VO CERTO

abraço a todos



Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul”