Tirem uma duviva sobre dvd que não é amplificado?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
kdtprt
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kdtprt »

Junitricolor escreveu:
j_k escreveu:
Junitricolor escreveu:Tá ok,mas o cd player ligado vai ficar sintonizado no que ?
O cd player vai ter de estar no modo "aux" .
Tipo, se o rádio tiver essa função claro...
Se o rádio não tiver o modo Auxiliar vai ter de ligar direto no módulo... mas ai complica...
Pois não dá pra ter os 2 ao mesmo tempo, terás de comprar um MIXER.
Putz agora vc me pegou tenho que ver o modelo do meu Pioneer,ele tem entradas atrás mas não tem essa sintonia aux no visor e nem botão para mudar...
alguns pioneers tem a opção (Tuner>CD>AUX), outros tem que ativar em um menu oculto, e alguns outros modelos só acionam qdo pluga algo na entrada rca...

passa o modelo do seu player pra gente ajudar...

flw..

Junitricolor

Mensagem por Junitricolor »

Amigo vlw pela força,quando for almoçar vou pegar o modelo dele ai te passo,me da essa força ai porque estou fechando um dvd com um conhecido mais preciso tirar essa duvida ai...
até umas 13:10 eu te passo..

Vlw

Junitricolor

Amigo ja peguei o modelo DEH-1480 ...

j_k
:: Super ::

Mensagem por j_k »

Junitricolor escreveu:Amigo vlw pela força,quando for almoçar vou pegar o modelo dele ai te passo,me da essa força ai porque estou fechando um dvd com um conhecido mais preciso tirar essa duvida ai...

Vlw
Cara, seu Pioneer é daqueles com controle de volume giratório que vc empurra ele pros lados pra trocar a música?

Se for esse faz o seguinte:
Desligue o aparelho segurando o "SRC" até ele apagar completo.
Depois preciose o botão de volume até ele entrar no menu pra configurar a hora, vai navegando nesse menu novo ai até localizar a opção que diz "Aux" ai vc habilita essa opção.
Depois dá um "esc" e religue o player.

No player conforme vc for clicando em "src" vai trocar de TUNER pra CD depois pra AUX.
Isso se for da mesma série do meu...

Junitricolor

j_k escreveu:
Junitricolor escreveu:Amigo vlw pela força,quando for almoçar vou pegar o modelo dele ai te passo,me da essa força ai porque estou fechando um dvd com um conhecido mais preciso tirar essa duvida ai...

Vlw
Cara, seu Pioneer é daqueles com controle de volume giratório que vc empurra ele pros lados pra trocar a música?

Se for esse faz o seguinte:
Desligue o aparelho segurando o "SRC" até ele apagar completo.
Depois preciose o botão de volume até ele entrar no menu pra configurar a hora, vai navegando nesse menu novo ai até localizar a opção que diz "Aux" ai vc habilita essa opção.
Depois dá um "esc" e religue o player.

O meu é daquele que tem o painel laranja e são teclas para passar a musica e para cima e para baixo abaixa e aumenta o som,para eu ajustar a hora do meu eu seguro a tecla audio com o aparelho desligado ,vou ver se tem essa tecla que vc falou,mais algum jeito deve ter porque o meu tem entrada atrás rca...

Vlw amigo
No player conforme vc for clicando em "src" vai trocar de TUNER pra CD depois pra AUX.
Isso se for da mesma série do meu...

kdtprt

Mensagem por kdtprt »

esse DEH-1480 eu acho que nao tem entrada RCA, só saidas...

Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”