[DÚVIDA] - Porque o Corsa corta a injeção?

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EDSON WANDER
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Mensagem por EDSON WANDER »

bom dia moçada!!!!!!!
tenho um corsa hacth wind 95 1.0 ele começou a acender a luz injeção e cortar o mtor apaga e demora pra pegar depois de algum tempo pega normal até acontecer de novo meu mecãnico já fez uma vasta inspeção e nada foi encontrado(?) o engraçado é que hoje liguei ele e deixei lá por um tempão e não apagaou nehuma vez acontece mais quando esta andando
desde já agradeço a ajuda e desejo um ótimo final de semana pra todos



Gustavo Henrique
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Mensagem por Gustavo Henrique »

Fala camarada blz??

Rapaiz, Peça para o seu mecanico dar uma olhada nos bicos injetores, pois isso é interrupção de saida, pois o sensor dos carros corsa de todos os modelos e anos estão com seus sensores mais afrente do bico injetor
Ele tah cortandu a injeção pq a gazolina não deve tar passando e com isso o sensor manda um sinal para o processador da injeção, e ele corta o fluxo de gazolina fazendu o carro morrer e até ele volta demora um bocado

Tomare que vc consiga concertar, pois tb naum vivo sem meu corsinha ( Caveirão )

Abraços a todos, e bom final de semana a todos



eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

EDSON WANDER escreveu:bom dia moçada!!!!!!!
tenho um corsa hacth wind 95 1.0 ele começou a acender a luz injeção e cortar o mtor apaga e demora pra pegar depois de algum tempo pega normal até acontecer de novo meu mecãnico já fez uma vasta inspeção e nada foi encontrado(?) o engraçado é que hoje liguei ele e deixei lá por um tempão e não apagaou nehuma vez acontece mais quando esta andando
desde já agradeço a ajuda e desejo um ótimo final de semana pra todos
Olá Edson, se a lâmpada acende indica alguma anomalia no sistema de injeção. seu mecânico deve fazer uma leitura com o scanner, caso não tenha, tentar verificar atravez das piscadas da Lampada da Injeção ( aqui no forum ensina fazer isso) e se ele não conhece esse procedimento troca de mecânico pq esse ai certamente é de bicicleta.

antes de verificar qualquer componente deve-se varificar quais erros o módulo aponta.. para dai vc ter uma base por onde seguir.

boa sorte.


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Gustavo Pedrosa
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Mensagem por Gustavo Pedrosa »

Boa Noite pessoal, Eu gostaria de saber mais detalhes sobre o que deve ser feito neste caso do Edson, pois eu também estou com este mesmo problema, o carro está cortando e acende a luz da injeção, assim como o do Edson e depois o carro apagar, para pegar é uma dificuldade, ja troquei a bobina de ignição, o rotor, a tampa do distribuidor, o sensor de agua e o sensor de borboleta e ontem troque o filtro de combustivel, tudo isso nao adiantou de nada , o carro continua parando na estrada. gostaria de saber se alguem ja passou por isso e qual foi o problema, peço que se possivel mandem uma resposta, pois faz mais de 2 meses que gasto dinheiro , e nao resolve o problema.



SemControle
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Mensagem por SemControle »

pessoal, ja foi dito se a luz da central acende, precisa passar o scaner pra verificar o erro q esta gravado, pode ser um ponto inicial pra desvender o problema....


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Gustavo Pedrosa
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Mensagem por Gustavo Pedrosa »

eu sei que foi dito para passar o scanner , só que eu esqueci de falar que tentaram passar o scanner no meu carro, varias vezes, porém dava um codigo de erro, todas as vezes, então fizeram um teste em que a luz da injençao fica piscando e daí se tira um codigo, o mecanico disse que o codigo correpondente era problema no sensor da borboleta, troquei, porém o problema persiste.



eduardo.sic
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Mensagem por eduardo.sic »

Gustavo Pedrosa escreveu:eu sei que foi dito para passar o scanner , só que eu esqueci de falar que tentaram passar o scanner no meu carro, varias vezes, porém dava um codigo de erro, todas as vezes, então fizeram um teste em que a luz da injençao fica piscando e daí se tira um codigo, o mecanico disse que o codigo correpondente era problema no sensor da borboleta, troquei, porém o problema persiste.
Amigo então coloca seu mecanico na parede a perta o gogó dele... não é pq o código era referente ao sensor que tem que ir trocando.. e se for mal contato no plug do sensor por exemplo?

bota o cara pra resolver.. injeção é complicado.. não da pro cara sair atirando no escuro..
e em relação ao scanner? pq mesmo que nao deu certo?


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