Ajuda com Projeto CorsaWindSuper

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Vebas
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:15:31 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vebas »

Uma coisa q eu nao entendi: esses triaxiais sao 6x9" ou de 6" apenas? Ou os dois tipos???
Cm eu disse, vc nao vai ter um som violento, mas com bons graves e volume considerável.
E cm daqui a algum tempo vc mencionou a compra d + um ampli, dou a seguinte dica:
Vc ja tem todos os equipos em maos. Entao intale eles e veja o resultado. Daqui um tempo, se vc achar q o som pode ficar + forte (cuidado, esse negocio d som vicia, vc sempre quer mais, e seu dinheiro vai cm agua, ahahah), vc passa seu ampli pro estereo (já q é um d 4 canais) e compra outro somente pros subs.

E lembre-se: potencia nao é tudo. Cuide da alimentação dos amplis e faça a caixa com a litragem correta. Isso q faz a diferença entre e som ficar bom ou nao.
Corsa Wind 97
Rodas Calibra 94' (Clássicas!!!) + TID + Volante GSi
Pioneer 5900 + 4 Bravox 6x9" + 2 UXP 12" + Audiobank 4100 + Soundigital 1000.


Avatar do usuário
Camellouco
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 01:18:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Camellouco »

[quote="Vebas"]Uma coisa q eu nao entendi: esses triaxiais sao 6x9" ou de 6" apenas? Ou os dois tipos???
Cm eu disse, vc nao vai ter um som violento, mas com bons graves e volume considerável.
E cm daqui a algum tempo vc mencionou a compra d + um ampli, dou a seguinte dica:
Vc ja tem todos os equipos em maos. Entao intale eles e veja o resultado. Daqui um tempo, se vc achar q o som pode ficar + forte (cuidado, esse negocio d som vicia, vc sempre quer mais, e seu dinheiro vai cm agua, ahahah), vc passa seu ampli pro estereo (já q é um d 4 canais) e compra outro somente pros subs.

E lembre-se: potencia nao é tudo. Cuide da alimentação dos amplis e faça a caixa com a litragem correta. Isso q faz a diferença entre e som ficar bom ou nao.[/quote]

Tenho 4 - 6x9, mas estou pensando em dispor de 2 -6x9 e pegar 2 6" para colocar nas portas!

vlw


GuigaoES
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Julho 2007 12:57:32 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuigaoES »

Fala Parceiro, blz ???

Eu to vendo seu problema e sugiro o seguinte :

Ja q vc quer um som com mais qualidade, se vc colocar um kit 2 vias na frente, um par de 6x9 na tampa, e ligar td num modulozin meia boca(so pra poder aumentar o volume e nao distorcer), alem do modulo q vc ja tem pro grave, acredito q o som e a qualidade melhorem consideravelmente...

E, Futuramente, como o amigo ai em cima falow, SOM VICIA !! e VICIA MSMO !!!...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica ai a dica...


Avatar do usuário
Camellouco
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 01:18:45 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Camellouco »

[quote="GuigaoES"]Fala Parceiro, blz ???

Eu to vendo seu problema e sugiro o seguinte :

Ja q vc quer um som com mais qualidade, se vc colocar um kit 2 vias na frente, um par de 6x9 na tampa, e ligar td num modulozin meia boca(so pra poder aumentar o volume e nao distorcer), alem do modulo q vc ja tem pro grave, acredito q o som e a qualidade melhorem consideravelmente...

E, Futuramente, como o amigo ai em cima falow, SOM VICIA !! e VICIA MSMO !!!...KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica ai a dica...[/quote]

Blz Guigao! Vlw d+, vou trocar então 2- 6x9 por 2- 6" e colocar na porta!
Futuramente, eu vou querer um som para frevo, trio, tipo umas 4 corneta e 2 twiters.
Eu so to esquecendo de colocar bateria kkkkk.... mas vou dar um jeito essa semana, vc acha que uma de 75ah da para tocar? Vi que meu alternador é de 55ah, será que consegue carregar essa bateria de 75ah ??

Vlw !! :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”