NOVO PAINEL!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

É GALERA!!!
TUDO CERTO NO MEU, 97 COM AR QUENTE E TRAVAS ELETRICAS...
TROQUEI AS LAMPADAS DO PAINEL, CHAVE DE LANTERNA, CONTROLE DE AR E TID POR LEDS BRANCOS, TIREI O PAINEL ANTIGO SEM GIRUS, E COLOQUEI O NOVO COM GIRUS, MAS NÃO FUNCIONOL O CONTA GIRUS :? , VOU TER QUE PAGAR PARA FAZER A INSTALAÇÃO OU ME METER A FAZER, O PROBLEMA DE EU FAZER É O MEDO DE MEXER NO MODULO DE INJEÇÃO E ESTRAGAR ALGO...

MAS A NOVA ILUMINAÇÃO COM LEDS BRANCOS FICOU SHOW DE BOLA, SÓ O PAINEL QUE EU ACHO QUE VOU COLOCAR MAIS UNS 3 OU 4...MA MESMO ASSIM FICOU BEM LEGAL...

Marcio-sc
:: Wind ::

Mensagem por Marcio-sc »

deve ter ficado legal seu painel, o meu eu fiz todo em azul, quando o meu tiver todo funcionando (contagiros) ai coloco fotos

mas coloca umas fotos do seu painel ai pra galera
todos agradecam

alcineu
:: GSI ::

Mensagem por alcineu »

Olá pessoal. No meu corsa 97/98 wind Hatch basico com ar quente, instalei um painel desses com CG e tive que fazer o 9° contato extra que faltava e levar um fio até o pino C2 do conector da central, seguindo os tutos que tem por aqui, ok?
Na pagina principal do corsaclube, em matérias, Instale Painel com Conta-Giros,
tem um supimpa.
Para quem tem duvida da posição do pino de contato, tem a foto num tópico a parte que até peguei nesse forum eletrica e iluminação que tem a numeração dos pinos na própria foto.

deem uma procurada...

De posse desses dados um bom eletricista de auto resolve na boa.
Detalhe: esse fio verde C2 sai do conector da ECU e vai para algum lugar do painel geral do carro...

Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”