Refin - Uma opção (Turbo e Susp)

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores
Digo_SP
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

é velho...

deve ser aí por bh....rsrsrs

pedi pra uma agência avaliar e foi avaliado muito bem, sem perder % do valor...
Vê isso direitinho....

Mas....

opiniões!!!
Mais! rsrsrs

Abraços,

Digo_SP

Agora Aquário e rodas 15!
Imagem
Vrummm... Vrummm... Vrummm... Quem disse que scap de milzão não grita?

Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

Galera,

aproveitando a limpeza no fórum, vamos novamente dar opniões sobre o refinanciamento de veículos.

Vamos aos coment`s:

Hoje o mercado esta mais agressivo, e as taxas de refinanciamento estão mais atraentes; Houve a saída da TAC - Taxa de abertura de crédito e a inclusão da TC - Taxa de cadastro, onde é basicamente a mesma coisa, porém, houve REDUÇÃO no valor (Ex: de 550.00 para 298.00) onde realmente há uma redução na parcela, principalmente para clientes que optem por 12 ou 15 vezes.

Verifiquei na internet e existe uma empresa de suspensão ar que efetua suas vendas em ''Crediário'', ou seja, taxas ACIMA de 3.5% a.m. com CET - Custo Efetivo Total rolando em torno de 4,20% a.m. no mínimo.

Vamos lá galera, comentem sobre isso.

Abraços,

Digo_SP

Imagem

Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

Vamos as opniões galera.

Digo_SP

Imagem

RhØ
:: Piquet ::

Mensagem por RhØ »

Galera,

para mim é completamente inviável e muita tolice algm refinanciar o carro (pagar mais tantos anos) para poder equipar o carro, na real, se vc colocar "todos" os equipamentos no seguro dependendo da tua idade vai saí a uns 6 a 7 mil reais, ai vc paga em 10x de 600 (sem o juros) + o financiamento do teu veículo, fora as outras contas q vc tem q pagar, faculdade + contas da casa+ mais a gasolina,+ o tetelzinho no fds etc....
ai olhando pro lado ruim da historia, e se vc nao colocar os equipamentos no seguro e vier um vagabundo rouba o teu carro e vc fica sem os equipamentos? ai tu vai ficar varios anos pagando pelo carro sem ter, mas, se vc tiver um seguro, tem q rezar para o seguro da perda total pra pelo menos vc pegar a verba ou um carro novo. e os equipamentos ?!

E tendo um pensamento mais negativo ainda, e se vc perder o emprego e nao consegui mais pagar o carro ?! vai dar "BA" e vc vai perder o carro, e todos os equipamentos.

Maiss......

Pode ser q nao ocorra nada disso e vc pague o carro na boa, e equipado.

Galera eu realmente nao axo essa opçao boa nao, de forma alguma,, é melhor vc mexer devagar, já diz o ditado " DEVAGAR E SEMPRE"

Nao estou "agorando" ngm, é que hj em dia está tao dificil de ter um bem caro (pra gente q trabalha duro pra ter), que tem q pensar 1000x antes de fazer um treco desses, eu nao faria NUNCA.

falei m.e.rda?!
:?:

Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

Falou M não, velho, o tópico eh pra isso mesmo, opniões diversas.

Como vc disse, devagar e sempre... mas e aquele cara ancioso?

Se fizer em 15 meses, no CDC, e depois de 3 meses quitar essa dívida, obtendo descontos, seria uma idéia válida, não???

Bem, vamos aos comentários.

Digo_SP

Imagem

RhØ
:: Piquet ::

Mensagem por RhØ »

é cara pra esse ansioso eu digo o seguinte,
se ele em 3 meses quitar a divida de 15 meses, pq nao esperar 3 meses e pagar tudo a vista e nao gastar dindim com juros nenhum?

Mais vale de cada um... eu realmente esperaria..

cara eu tenho meu carro ha pouco mais de 3 meses, eu to q to pra arrumar o carro uma ansiedade tremenda,.. juntei dindim 2 anos paguei a metede do carro de entrada a outra metade peguei emprestimo no banco.... hj eu pago 157,00 em 36x... e to mexendo no carango devagar..
mes passado comprei minhas rodas 15" do astra cd.... mais ainda nao coloquei no carro pq eu tive um pequeno acidente... =/ e estou sem o carango..

estou mexendo devagar.. axo q de todos da minha familia eu fiz o melhor negocio em comprar o carro.. juntei uns mangos.. de entrada.. e hj pago a menor mensalidade.. enquanto meus primos pagam 300 um e 420 o outro,.!!

lk vale a pena esperar.... =D

Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

amigos,

eu acho que financiamento só em ultimo caso.

Melhor trocar o carro com o dinheiro do financiamento.

A não ser que voce use um prazo bem curto , tipo 12x que o juros é bem menor do que das operadoras de cartão.

Agora acho que equipar o carro não desvaloriza se voce souber vender.

Meu corsa mesmo, valeria 8000 reais basico, vermelho que é um cor que ninguem gosta. Consegui vender ele por 10500 reais, pois cobrei tudo que foi nele. E achei comprador rapido.

Voce tem que valorizar o seu produto, e nunca vender o carro em lojas. ai a venda sai boa

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”