[VENDO] - Módulo Kicker KX 500.2

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Responder
bramer
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bramer »

To vendendo um módulo Kicker KX 500.2. O módulo é usado, funcionando perfeitamente. Estava sendo usado pra tocar 2 BP 12' 550rms d4 :o . A qualidade da marca é incrivel!

Está na caixa original, possui controle remoto do grave (para fixar no painel), o conector high input e a capa superior (aquela "armadura" de ferro que vai encima do modulo..sei la o nome daquilo haha), essa "armadura" é fixada no módulo por 4 parafusos (os quais não tenho, mais qualquer parafuso serve..)

O módulo ja foi aberto, não sei qual o motivo, mais foi colocado um porta fusivel no local dos fusiveis originais, fotos abaixo.

O bixinho é grande e pesado..creio que o modulo de o peso de 2 1200d por exemplo..punk o negocio..

FOTOS (desculpem a pessima qualidade, de noite e foto de celular, ai fica um lixo):

Specs
Imagem

Com a chave do carro encima pra ter uma idéia do tamanho da caixa..
Imagem

Imagem

sem a capa:
Imagem

porta fusivel que foi adaptado. Com fusivel de 80a
Imagem

com a capa encima, o fusivel quase nem aparece
Imagem

outro lado
Imagem

na caixa com uma plastico por cima
Imagem

Preço: 700.00 + frete. Sou de Joinville - Sc

Tenho inumeras referencias no forum Autosom.net (usuario a mais de 2 anos la). Tenho conta no mercado livre 100% positiva com mais de 50 qualificações.

Valor: 700.00
Telefone de Contato: 47 8812.6359

Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )

Responder

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”