Qual o melhor exacape GM para performance para Corsa 2008?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Augusto Bandeira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 10:22:56 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Augusto Bandeira »

Ola! Tenho um Corsa 1.0 2008 e gostaria de colocar um escapamento original da GM, onde ganhasse em performance sem apelar para artesanais.

Já tive escape esportivo em outro carro meu, e gostaria de algo mais "discreto", porem, q deixasse o carrinho com um ronco mais grave e agradavel doq o original e os artesanais tradicionais de 2´ , aliado a ganho de força.

Me falaram sobre adaptação do escape do ASTRA 1.8 ou 2.0, ou mesmo do CORSA 1.8. Resolveria?

Como é feita a adaptação? Gostaria de trocar do coletor em diante, q seria subtituido em seguida... mas caso não seja uma boa idéia permanecer com o original do 1.0, troco logo junto quando for fazer....


Agradeço desde já! Abraços!



SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26132
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

quase certo q nao va dar certo adaptar o escap do astra, as curvas no trageto devem ser muito diferentes

somente um escap menos restritivo nao faz milagre


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2162
Registrado em: Domingo 19 2004f Dezembro 2004 11:59:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Com certeza o escape do Vectra pega. O meu mesmo é dele, porém foram necessárias adaptações nos suportes.

Fotos:

Imagem

Imagem

Mas esquece essa história, primeiro prepare o motor, para depois mudar o escape. Só a mudança dele não vai fazer nenhuma diferença no desempenho.



Responder

Voltar para “Motor e Preparação”