Colocar antena de teto

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Não, comprei numa loja de som, mas é o mesmo esquema. Ah, e eu não comprei do corsa, comprei do gol.
A do corsa fica muito em pé, então comprei do gol, que fica + deitada, acho + bacana, mas qdo abro o porta malas o vidro pega nela, e ela dá uma entortada p/ cima, mas é bem pouco.

"O Reggae é uma expressão de pura paz e amor; é o remédio para qualquer alma que está a sofrer..."
Imagem

Fabricio DJ
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Du Japa escreveu:Não, comprei numa loja de som, mas é o mesmo esquema. Ah, e eu não comprei do corsa, comprei do gol.
A do corsa fica muito em pé, então comprei do gol, que fica + deitada, acho + bacana, mas qdo abro o porta malas o vidro pega nela, e ela dá uma entortada p/ cima, mas é bem pouco.
Ah tah..
Então essa q to vendo no ML parece ser boa pq é menor.. tem 19 cm! Fica mais discreta tbm..
Essas q vem original no corsa são imensas.. naum sei ao certo, mais deve ter uns 40 cm!!

Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”