REBAIXAR CLASSIC - Vale a pena ?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
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Emidio Manoel
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Mensagem por Emidio Manoel »

Rebaixar sempre vale a pena. É PARA QUEM GOSTA, quem não gosta coloca um monte de defeito . Hoje em dia existe muitos tipos de suspensão rebaixada, vai do gosto de cada um. Eu particularmente, gosto de todas, cada uma com suas qualidades ( regulável, fixa,socada, outras nem tanto), a gosto do piloto. Entre tantas, destaco a suspensão a ar, que é espetacular, anda muito baixo hehehe, sem contar o conforto nota 10 em questão de rebaixados.
Vale a pena rebaixar sim meu querido, mas lembre-se, que é para gosta, se vc gosta vai fundo que é o maior barato
Rebaixar é arte, raspar faz parte, e se bater no chão sai faisca


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Du Japa
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Mensagem por Du Japa »

Rebaixar sempre vale a pena. É PARA QUEM GOSTA, quem não gosta coloca um monte de defeito . Hoje em dia existe muitos tipos de suspensão rebaixada, vai do gosto de cada um. Eu particularmente, gosto de todas, cada uma com suas qualidades ( regulável, fixa,socada, outras nem tanto), a gosto do piloto. Entre tantas, destaco a suspensão a ar, que é espetacular, anda muito baixo hehehe, sem contar o conforto nota 10 em questão de rebaixados.
Vale a pena rebaixar sim meu querido, mas lembre-se, que é para gosta, se vc gosta vai fundo que é o maior barato
Rebaixar é arte, raspar faz parte, e se bater no chão sai faisca
Concordo plenamente c/ nosso amigo Emidio. Rebaixar carro não é só p/ quem gosta de ver o carro baixo, e que todos digam: olha que caro socado! Rebaixar é muito mais que simples aparência, é tbm muito + estabilidade (pelo menos no meu caso era). Além disso, como o Emidio disse, rebaixar é pra quem gosta, pois eu acho bacana andar num carro rebaixado, do cuidado que temos que ter p/ andar nele, e as vezes até mesmo das "raspadinhas".
Lógico que o fato dos engenheiros estudarem anos p/ projetar uma suspensão adequada tá certo, mas as molas esportivas foram feitas p/ rebaixar sem perder o conforto e sem abalar a estrutura do carro (pelo menos cangoorun, red coil, eiback).


"O Reggae é uma expressão de pura paz e amor; é o remédio para qualquer alma que está a sofrer..."
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sake73
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Mensagem por sake73 »

Cara, como vc diz q eh um carro familia, se for pra arrebaixar, naum arrebaixa muito naum!!!

Senaum vc so vai levar uma pa no ouvido da sua esposa, mae, pai, filhos, etc....


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Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

Emidio Manoel
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Mensagem por Emidio Manoel »

Booooooooa Edu


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aovianna
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Mensagem por aovianna »

adrianofrigu escreveu:NAUM ENTRA NESSA DE MOLAS ESPORTIVAS ,NEM MSM AS EIBACK IMPORTADAS ,VAI PERDER CONFORTO E A TRASEIRA DÁ MUITO SOLAVANCO EM QUALQUER MICRO BURACO , SEM FALAR QUE VAI DANIFICAR UMA PAULADA DE PEÇAS , COMO HOMOCINETICAS , BATENTES , AMORTECEDORES , BUCHAS DA BARRA ESTABILIZADORA BANDEJAS , PIVÔS E MUITO MAIS , NOSSOS ENGENHEIROS AUTOMOTIVOS QUEBRAM A CABEÇA DURANTE ANOS PRA PROJETAR UMA SUSPENSAO CAPAZ DE AGUENTAR NOSSO SOLO E AI A TURMA METE BRONCA EM 1 HORA SOCANDO NO CHAO HEHEHE,MEU CLASSIC 07 / 08 JA REBAIXEI COM AS MLAS ORIGINAIS , EIBACK , SUSPENÇAO A AR DA MACAULAY , TODAS FICAM UMA CENSURADO EM QUESTAUM DE CONFORTO , AS SEGURADORAS NAUM IMPLICAM , SIMPLESMENTE ELAS CORREM DA ARRAIA QUANDO ACONTECE ALGUM ACIDENTE COM O CARRO , ELAS VAUM BOTAR A CULPA NA FALTA DE ESTABILIDADE DO CARRO ESTANDO REBAIXADO , E AÍ VC NAUM RECEBE INDENIZAÇAO PELO CARRO .

Esse era o tipo de comentário que queria ler. Os contras de se rebaixar o carro.

"Fugir da raia": Este é o problema! Apesar de nunca ter batido com o carro, não quero esperar a primeira vez para ter a "maravilhosa" sensação do seguro não cobrir por causa das molas.


Corsa Classic 1.0 VHC (Preto)

Ultimas Mudanças:
- Insulfilm G5

Mudanças Previstas:
- Rebaixamento
- Kit Xenon
- Vidro Elétrico
- Som (Subwoofer, Módulo)

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Daniel®
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Mensagem por Daniel® »

em vez de rebaixar, coloca rodas maiores com pneus finos. fazendo isso, parece q o carro foi rebaixado.
coloca 195/55 R15. ta bom demais essas medidas. e a manutençao final sai mais barato q rebaixar.



Fernando Skol
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Mensagem por Fernando Skol »

Molas Esportivas e não se fala mais nisso..

Usava [Esportivas de Celta e agora irei comprar Esportivas pra Corsa mesmo.. novinhas!!] e Recomendo!!



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