Enquete: RedCoil ou Cangoorun???

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Chaka
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Mensagem por Chaka »

ValterJunior escreveu:
Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"... :?
O grande medo que eu tenho de legalizar o carro é: Será que o seguro vai ficar um absurdo? por exemplo... um amigo meu tem uma saveiro 2001 ORIGINAL e nao consegue fazer seguro... muitas vezes a seguradora nao aceita e quando aceita cobra na média de R$ 6.000,00... ai vai complicar hehehe


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dbuoro
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Mensagem por dbuoro »

Galera quem usa Redcoil ou Cangoorun na pick up corsa.. com amortecedores originais poderia falar se fica bom msm.. conseguiu baixar quantos cm ? os 5 cm da redcoil ou os 4 cm da cangoorum .. isso é o que os fabricantes falam será que baixa msm.. to pensando em por na minha..



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DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Bom ja usei diversos tipos de suspensão no corsinha, fixa, rosca, redcoil e agora estou com as cangoorun...
Para mim foi a melhor escolha, conforto 10, carro mais firme em curvas, molas progressivas, etc...
O unico problema é que elas não abaixam tanto, mas para quem busca um visual esportivo é a melhor opção, aliando esportividade e segurança.
Tenho essas fotos mostrando as duas molas esportivas que ja usei no corsinha:
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ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Uma coisa que sempre notei e entranhei foi que ao ver as molas sem carga a CangooRun possui comprimento maior mas deixam o carro mais baixo, agora podemos ver que ela possui elos mais espaçados a mola traseira, já na dianteira não é a mesma coisa a Red Coil tem elos mais espaçados entre si.

[]´s


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Speed Boy
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Mensagem por Speed Boy »

Tenho andado em alguns corsas e Celtas com Cangoorun e tenho percebido uma coisa.

O carro fica dando sempre fim de curso a qualquer esforço ou é impressão minha?

Ia colocar no meu carro mas desisti por causa disto. Fora que o conforto tambem não gostei

Para mim a melhor opção por enquanto tem sido permanecer original.

Com as rodas aro 16 e pneus de perfil baixo tenho achado bom a estabilidade e o conforto.

As vezes acho o carro muito duro mesmo com a suspensão alta. Imagino ele com a suspensão baixa?

Não sei se é porque fiquei andando um tempo de Corolla e as vezes agora fico com o Focus na mão que não suporto mais andar de carro baixo, mas a questão é que com molas esportivas, torre, a ar, ou rosca o carro fica uma porcaria...


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ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Nunca notei dar fim de curso, tanto que para isso acontecer deve haver um grande desnível no solo.

Speedy, vc tá "mordendo a lingua" agora, um cara que vivia falando de carro alto, mandando td mundo rebaixar, aderiu a Jeep Clube. :lol:

[]´s


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