Mas qual é o perfil do seu pneu ?
O meu é 195/50/15, meu carro tem gás, então se eu passar em algum buraco ou colocar peso ela arrasta, e não vejo a hora de rebaixar o carro, mas estou com medo de me arrepender em colocar molas preparadas !!!
Será que abaixando para 185/50/15 para de arrastar ?
tenho uma roda da scorro !!!
Enquete: RedCoil ou Cangoorun???
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Não vou falar mau de nenhuma marca, apenas pontuar os pontos positivos e negativos da CangooRun:
- baixa mais;
- utilizam tecnologia identica as Eibach, são progressivas, a concorrente não;
- atendimento técnico no pós venda superior;
- confiança por fazerem tb molas originais e fornecerm p/ Honda (fornecer p/ Japonês não é fácil);
- preço...
Não recomendaria utilizar amortecedores preparados ou ficar cortando as molas, porém todo caso pode ser estudado.
[]´s
- baixa mais;
- utilizam tecnologia identica as Eibach, são progressivas, a concorrente não;
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Não recomendaria utilizar amortecedores preparados ou ficar cortando as molas, porém todo caso pode ser estudado.
[]´s
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Tendi...
Mas agora falando sobre a Eibach...
Elas tem um documento (quando se compra as molas) que comprova que o veículo continua com as caracteristicas originais...
isso vale pra seguradoras?
Abraços,
Digo_SP
Mas agora falando sobre a Eibach...
Elas tem um documento (quando se compra as molas) que comprova que o veículo continua com as caracteristicas originais...
isso vale pra seguradoras?
Abraços,
Digo_SP
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Não. não vale.
Quando fui cotar o seguro falei sobre as molas Eibach e que elas garantiam a originalidade do veículo e o corretor me disse que pra qualquer seguradora isso não vale. Eles consideram como: "Alteração das características originais do veículo". Entendeu, parceiro?
Abraços,
Waldir
Quando fui cotar o seguro falei sobre as molas Eibach e que elas garantiam a originalidade do veículo e o corretor me disse que pra qualquer seguradora isso não vale. Eles consideram como: "Alteração das características originais do veículo". Entendeu, parceiro?
Abraços,
Waldir
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maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
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Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"...Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
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A questão é que tem muito mais carros rebaixados do que turbinados.ValterJunior escreveu:Concordo contigo, porém tenho o receio de acontecer o mesmo caso dos carros turbinados: podem ser legalizados, mas as segurados colocam "n" restrições para se fazer seguro de carro "alterado"...Speed Boy escreveu:maio esta chegando, e as seguradoras vão ter que mudar suas regras!
E tem muito mais pessoas ainda que querem rebaixar mas tem medo da policia.
A complexidade e o custo de se turbinar um carro é infinitamente maior do que rebaixar um carro com molas esportivas.
Acho que até as fabricas vão voltar a vender carros com suspensão mais baixa, já que a fabrini que é fornecedora das molas originais já faz molas esportivas.
Acho que isso vai até ajudar a baixar o preço destes kits que acho muito caro pelo matérial gasto na confecção.
Um jogo de molas originais custa 150 reais. Porque um jogo de molas esportivas deveria custar 400 ?
Abraços!
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Speedy,
Mais uma vez concordo contigo...
Imagino sim que um jogo de molas esportivas de "verdade" sejam mais caras que as "tradicionais", devido a algumas características que as deixam especiais, porém não na proporção que vemos hoje.
Mais uma vez concordo contigo...
Imagino sim que um jogo de molas esportivas de "verdade" sejam mais caras que as "tradicionais", devido a algumas características que as deixam especiais, porém não na proporção que vemos hoje.
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Valter, agora é esperarmos eheheh.
Sinceramente a cada dia que passa penso mais em levantar meu carro. O pessoal da faculdade toda semana observa que o carro estar um pouco mais alto. Toda vez que lavo o carro eu boto no macaco e levanto um pouco a rosca.
Depois de uma certa idade vc cansa de ficar tomando pancada... Molas esportivas ! SEJAM BEM VINDAS ! eheh
Abração!
Sinceramente a cada dia que passa penso mais em levantar meu carro. O pessoal da faculdade toda semana observa que o carro estar um pouco mais alto. Toda vez que lavo o carro eu boto no macaco e levanto um pouco a rosca.
Depois de uma certa idade vc cansa de ficar tomando pancada... Molas esportivas ! SEJAM BEM VINDAS ! eheh
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EHEHEH concordo com vc!!! comecei com molas esportiva... ai a febre por baixar o carro me levou a comprar uma susp de rosca com "tokinhos" de mola heheh ai resolvi colocar molas maiores na susp de rosca (agora dava até pra ficar da altura original) ai vendi o carro e peguei um zero... conforto inigualavel... ai pensei Rosca no more! heheh e resolvi alterar apenas as molas no novo pra dar um ar mais esportivo e ter de volta a sensação de segurança nas curvas, estou adorando o estilo que meu carro esta agora, estava pensando em por ar... mas acho q agora vou pensar 20 vezes antes de fazer isso... se trocar minhas molas rebaixadas vai ser pra colocar outras molas rebaixadas ou as originais hahahah
Abraço!
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Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
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