filtro esportivo nao faz o ronco, pq??

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Trancado
leakiles
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

Jack_loco escreveu:leakiles, uma pergunta:
Eu tambem comprei um filtro da Race Crome, so que o MONOFLUXO, o seu é monofluxo??
:oops:
Acho que filtro MONOFLUXO num corsa EFI não faz barulho!!!
:oops:
:cry:
o meu é monofluxo tambem, mas acho que nao tem nada a ver pois testei sem filtro nenhum e tambem nao tem ronco!!! acho que é pq o EFI puxa pouco ar a ponto de nao fazer ronco :?

EdU_____
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por EdU_____ »

O unico EFI que ouvi com filtro direto na boca da TBI o som ficou legal pacas. Se tu colocar com o mangote dai não fica tão legal! Tem que por direto na boca

leakiles

Mensagem por leakiles »

EdU_____ escreveu:O unico EFI que ouvi com filtro direto na boca da TBI o som ficou legal pacas. Se tu colocar com o mangote dai não fica tão legal! Tem que por direto na boca
opa vou tentar isso cara!!! mas sera que vai dar pra fechar o capo?? pq o filtro é daqueles grandes, vou testar amanha ai posto aqui :)

leakiles

Mensagem por leakiles »

leakiles escreveu:
EdU_____ escreveu:O unico EFI que ouvi com filtro direto na boca da TBI o som ficou legal pacas. Se tu colocar com o mangote dai não fica tão legal! Tem que por direto na boca
opa vou tentar isso cara!!! mas sera que vai dar pra fechar o capo?? pq o filtro é daqueles grandes, vou testar amanha ai posto aqui :)
pois é, acabei de tentar e nao deu certo, o filtro é daqueles grandes e nao da pra colocar direto no TBI, mas tambem fiz o teste sem o mangot e acelerei e o som continua a mesma coisa :cry:

Takashi
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

leakiles escreveu:
leakiles escreveu:
pois é, acabei de tentar e nao deu certo, o filtro é daqueles grandes e nao da pra colocar direto no TBI, mas tambem fiz o teste sem o mangot e acelerei e o som continua a mesma coisa :cry:
Senta o Peh!! o meu soh comeca a roncar qdo ta em uns 3500giros e meio afundado o peh!!!

Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D

noostrees
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noostrees »

É cara.. nunca ouvi falar que não faz som no corsa efi.. bom quando coloquei no meu mpfi achei o ronco legal só na pista, porque na garagem.. me arrependi na hora.. puts 40 reais jogados fora rs....
mas depois acostumei.. mas agora quero descobrir um jeito de deixar o carro o mais silêncioso possivel.. rs..

flw

leakiles

Mensagem por leakiles »

noostrees escreveu:É cara.. nunca ouvi falar que não faz som no corsa efi.. bom quando coloquei no meu mpfi achei o ronco legal só na pista, porque na garagem.. me arrependi na hora.. puts 40 reais jogados fora rs....
mas depois acostumei.. mas agora quero descobrir um jeito de deixar o carro o mais silêncioso possivel.. rs..

flw

pois é cara, por incrivel que pareça não mudou em nada no ronco!!! fiz o que o amigo citou la em cima, sentei o pé mesmo e nada..... na boa, cada podre que descubro do EFI da vontade de trocar de carro!! hehe

Trancado

Voltar para “Motor e Preparação”