Transbordando Gasolina

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Transbordando Gasolina

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Olá, não sei se é o forum correto, se for preciso podem mover. Qnd enchi o tanque do meu corsa pela primeira vez, começou a derramar gasolina por algum lugar, levei no mecânico e ele trocou uma borracha de vedação e resolveu. Agora abasteci R$ 50,00 e aconteceu novamente, começou a vazar gasosa, mas não pinga, escorre mesmo, o que pode ser? Não quero levar na oficina denovo sem ter uma idéia do que possa ser, fico no aguardo de respostas, valeu.

Corsa Wind Branco 96 MPFI
esnogueira
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 01:46:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esnogueira »

Léo-Lajeado-RS escreveu:Olá, não sei se é o forum correto, se for preciso podem mover. Qnd enchi o tanque do meu corsa pela primeira vez, começou a derramar gasolina por algum lugar, levei no mecânico e ele trocou uma borracha de vedação e resolveu. Agora abasteci R$ 50,00 e aconteceu novamente, começou a vazar gasosa, mas não pinga, escorre mesmo, o que pode ser? Não quero levar na oficina denovo sem ter uma idéia do que possa ser, fico no aguardo de respostas, valeu.

Corsa Wind Branco 96 MPFI
pode ser:
pelas mangueiras que vao ao tanque (saída da bomba, retorno, respiro ou de abastecimento)
no meu caso foi pelo conector que fica na tampa do tanque(embaixo do banco) a solução foi botar veda junta envolta do conector!
tentei silicone, araldite, mas reagiram c a gasoline e soltaram, o veda junta foi bom, pq trabalha tanto c alcool qto c gasolina.
mas primeiro vc tem q saber se é no conector msms, qdo vc for reabastecer basta vc levantar o banco retirar aquela tampa preta e observar se é por ali q vaza!
qq coisa estamos aí
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

verifique as mangueiras de respiro que acompanham o grande tubo de abastecimento que leva o combustivel até o tanque.. podem estar ressecadas..

uma vez eu cheguei engasgando no posto e mandei o cara encher até o garagalo.. no outro dia eu vi que tava pingando gasolina e era justamente da mangueira de respiro que tava ressescada e a gasolina tava pingando por ali.. no outro dia de manhã bem cedo levei no mecanico.. ele ergueu o carro pra mim [no "boca de jacaré" mesmo], tirou a mangueira, cortou o pedaço que tava ressecado, puxou um pouco e emendou de novo.. achei very crazy a atitude do cara em simplesmente "esticar" a mangueira e colocá-la de novo.. mas enfim, ficou bom e nunca mais me deu problema..

essa mangueira fica atrás da roda traseira direita, é de fácil vizualização e acesso..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”