barulho!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
ale_curitiba
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 12:07:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

barulho!!!

Mensagem por ale_curitiba »

meu corsa ta fazendo um, barulho estranho quando estico as marchas como se fosse um ferro trepidando, a impressão é a mesma de quando se escuta um motor rajando.


Outra coisa minha palheta do limpador ta trepidando e fazendo um barulho de coisa arranhando, já troquei duas vezes a palheta achando que poderia ser a palheta mas mesmo assim continua...

Aguardo dicas...

Abs a todos...
Alexandre Queiroz
Corsa Wind 1.0/ 99
Curitiba - Paraná


Mike Bournolt
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 30 2008f Janeiro 2008 12:49:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mike Bournolt »

ale_curitiba escreveu:meu corsa ta fazendo um, barulho estranho quando estico as marchas como se fosse um ferro trepidando, a impressão é a mesma de quando se escuta um motor rajando.


Outra coisa minha palheta do limpador ta trepidando e fazendo um barulho de coisa arranhando, já troquei duas vezes a palheta achando que poderia ser a palheta mas mesmo assim continua...

Aguardo dicas...

Abs a todos...
o Meu Tbm Esavat c/ o mesmo barulho (apos passar por uma lombada Invisivel c/ o Carro no Chao) e era o Escapamento que ficou folgao conforme a pancada...dá uma olhada na parte dianteira por via das duvidas...no caso das palhetas dá uma verificada se os bracinhos ou seila com se chama não esta torto ou ao contratio...
VRUMMMMMM!!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

as vezes vc amassou o protetor de carter e ele esta batendo no escapamento, tinha isso qnd andava pregado no chao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”