Como lavar interior do Corsa ? (interior das portas)

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como lavar interior do Corsa ? (interior das portas)

Mensagem por cssiner »

Estou com a parte interna das portas do meu corsa muito sujas, meio que ensebadas, estão um pouco escuras, certo dia passei um pano somente úmido, sem produro algum...e essa pequena parte ficou mais clara, deixei secar na sombra com o carro aberto em local aberto tbm.

Gostaria de saber o procedimento correto para limpeza dessa parte interna das portas, se dá pra fazer eu mesmo ou somente em local especializado em lavagem de interiores.

Quem puder me ajudar, agradeço muito.

(acabei de adquirir meu corsa esta semana e ainda estou vendo muitas coisas nele, em breve posto fotos) um abraço a todos.


coelho
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Domingo 18 2004f Julho 2004 02:31:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por coelho »

ola seja bem vindo ao clube!!!!

Olha só se vc tiver paciencia da pra desparafusar e retirar a tampa a parte de porta treco na parte de baixo onde fica o auto falante vc pode lavar com agua e sabão ou veja de boa, mais na parte de tecito aconselho passar uma buxa ou esponja com agua e veja e deixe secar no sol, fica limpo e bem cheiroso.....

Mais caso vc não tenha paciencia é melhor levar em um lugar de ijienização eles limpão com vaporeto fica novinho em folha......

espero ter ajudado, qualquer duvida estaremos sempre ai ao dispor da galera do clube......
NA GUARDA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA TRUTA, ONDE ESTIVER SEJA LÁ ONDE FOR TENHA FÉ QUE ATÉ NO LIXÃO NASCE FLOR...


cssiner
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Terça-feira 19 2008f Fevereiro 2008 03:19:23 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cssiner »

coelho escreveu:ola seja bem vindo ao clube!!!!

Olha só se vc tiver paciencia da pra desparafusar e retirar a tampa a parte de porta treco na parte de baixo onde fica o auto falante vc pode lavar com agua e sabão ou veja de boa, mais na parte de tecito aconselho passar uma buxa ou esponja com agua e veja e deixe secar no sol, fica limpo e bem cheiroso.....

Mais caso vc não tenha paciencia é melhor levar em um lugar de ijienização eles limpão com vaporeto fica novinho em folha......

espero ter ajudado, qualquer duvida estaremos sempre ai ao dispor da galera do clube......
Poxa, muito obrigado mesmo, quanto ao VAPORETO, eu posso usar nessa parte interna da porta toda ? ou somente na parte com tecido ? Tenho medo de queimar a parte plástica. rs


Acontece que quando passei aquele pano umido, a partezinha que ficou mais clara, acabou ficando mais feia do que o resto, mas deve ser pq foi um cantinho só, se eu limpar tudo acho que vai ficar show.


muito obrigado pela ajuda.um abraço


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Procura em hiper mercados um spray chamado Tuff Stuff da STP.......

É uma espuma de limpeza...

No meu valeu a pena....

Tem membros que usaram no teto tambem e não se arrependeram....

É mais fácil do que desmontar a porta.........


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Eu desmontei o forro da porta como o nosso amigo "coelho" citou e lavei com água e sabão, pois o meu tinha bastante pó agarrado. Mas o tuff stuff o pessoal fala muito bem também...
Valew


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

onde moro não encotrei os produtos pra limpeza, como ia trocar os falantes das portas já aproveitei pra lavar tudo e engraxar a máquina de vidro.
no meu que é 2004 o forro é todo em plástico e não tem problema de manchar, e o meu já estava com o tecido solto,mas não dá nada, o resto é plástico é moleza e seca rapidinho!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Basta lavar com uma escovinha, água e sabão.

No meu carro ficou show.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Marcos/sp
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 08:59:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos/sp »

O meu, sempre que fica muito sujo eu desmonto e lavo com sabão de coco para tirar o mais grosso e depois com sabão em pó.
As vezes eu jogo um pouco de amaciante de roupas antes de enxaguar com a mangueira.
Já cheguei a tirar todo os forros laterais e o teto para lavar, fica novinho.
Só não consegui tirar ainda os forros dos bancos dianteiros e o carpete.
Sempre aprendendo


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

cara faz igual a mim é só ter um pouko de coragem


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=350102#350102


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

Marcos/sp: pra lavar o carpete tem que tirar os bancos. ai aproveita pra desmontar o forro é tudo encaixadinho, presos por anéis de ferro, é só ter um alicatinho por perto que não tem erro. logo vou lavar os do meu corsera e se der posto fotos aqui.
é só seguir o d.i.y. que o amigo passou na resposta anterior! é muito instrutivo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”