[DÚVIDA] -Como fazer Instalação de xenon - Corsa C / Montana

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Rogério2008 escreveu:Ai pessoal... ja peguei o corsa e tbm ja testei o kit xenon... agora so falta tempo e coragem de tirar os farois fora e instalar... tbm precisso compra fita dupla fase para fixaçao dos reatores... em breve fotos... abraço...
Num entendi... pq tirar os farois fora???
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Rogério2008
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 27 2008f Fevereiro 2008 07:23:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogério2008 »

eh que todos os kits xenon pelo certo deveriam ser instalados retirando o farol, mas ja vih que dah pra instalar sem fazer isso... eh mais dificil pq naum tem espaço pra trablhar mas eh o jeito de naum tirar tudo fora... hj testei o kit ja no lugar... so estou a espera da fita que so achei por rolo e eh cara... assim que achar posto as fotos... abraçao....


xXxTimbaleiro
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 07 2007f Setembro 2007 07:14:17 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xXxTimbaleiro »

[quote="Rogério2008"]eh que todos os kits xenon pelo certo deveriam ser instalados retirando o farol, mas ja vih que dah pra instalar sem fazer isso... eh mais dificil pq naum tem espaço pra trablhar mas eh o jeito de naum tirar tudo fora... hj testei o kit ja no lugar... so estou a espera da fita que so achei por rolo e eh cara... assim que achar posto as fotos... abraçao....[/quote]

Cadê as fotos? esqueceu o topico? Alguem tem fotos de instação de xenon? Corsa desse ultimo modelo!


Takashi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 12:54:16 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Takashi »

Ae galera... comprei meu xenon faz um tempo q a instalacao foi mto simples!!!
reitrei a lampada de halogenio, limpei direitinho e sequei o local de fixacao do reator (lado do passageiro coloquei lateralmente na lata msm e o lado do motorista no lado da caixa de fusivel, segundo meu eletricista nao rola interferencia do reator no sistema eletrico se por ali...) dps o resto eh soh Plug & Play! liga o chicote do carro no reator e a lampada do outro lado e eh soh alegria!!!

qdo der eu posto fotos do meu reator!

abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D


Alemal
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 19 2011f Abril 2011 07:49:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemal »

Pessoal, faz 1 mês q comprei meu corsa modelo novo e ainda não sei qual lampada coloco no farol alto, já q o corsa possui uma lampada para o farol baixo e outra para o alto.

H7 - Farol baixo - Xenon 8000k
H1 - Farol Alto - ?
H3 - Milhas - Xenon 8000k

O q coloco no faról alto, para q no caso da policia me parar eu tenha como mostrar-lo sem eles embaçar ?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”