Projeto - Iluminação no motor - Corsa Vida Loka

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Mensagens: 142
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 09:05:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto - Iluminação no motor - Corsa Vida Loka

Mensagem por D2 Vida Loka »

O Mega Projeto

Como vc's bem sabe meu mecanico bebe, e o meu eletricista se queima e muito... logo quero facilitar a vida deles...

Vou colocar embaixo do capo aquela manta como o JM ta doidinho pra por, só que além disso quero colocar como as lentes da luz de placa, ou parecido, uma iluminação para o motor e quem sabe em dois ou mais pontos do interior do capo, para qdo for mexer no motor a noite tem iluminação propria e quem sabe um terceira em algum ponto estrategico sempre que levantar o capo acende....

E assim vai ficar o Projeto Iluminação Corsa Vida Loka

1º Trocar as lampadas do Painel Central por led's brancos....
2º Trocar as lampadas do painel por brancas....
3º Instalar Luz negra no interior do veiculo para fazer o efeito balada hehehe...
4º Instalar Luz no porta luvas
5º Instalar luz no porta malas
6º Trocar capinha da luz de placa e colocar led's

:redhotevil: 7º O melhor, o projeto iluminação do motor.

Podem falar genial a idéia.... eu sou F O D A hehehe

Bem não sei se alguém ja fez ou tentou, mas em breve assim que aprender a mexer com força (hunnnn) vou fazer tudo isso sozinho, já comprei as chaves todas que podem ser usadas no carro, o ferro de solda, e vou aprender a mexer com essas coisinhas pra eu mesmo fazer na minha maquina... e qdo os parceiros quiserem fazer tb agente marca e faz...

e vou postar todo O Projeto Iluminação Corsa Vida Loka com fotos de tudo, da hora...

Bem quem tiver idéias dicas ou quiser indicar mais coisas interessantes... posta ai galera do mal....

:redhotevil:
D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

E ai vida loka blz!!

No próprio capo já tem um lugar apropriado para colocar essa iluminação,mas como vc quer colocar mais de uma luz vou aguardar as fotos rsrsrs

no meu também vou instalar essa iluminação do motor e vou colocar apenas uma no capo semana que vem posto as fotos



Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Opa...

Tbm quero ver essa hein!!!

Boa sorte e T+!

Flw.


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

RSRSRS

No meu é só esta iluminação do capô que falta - o resto já aprontei.......

Logo eu a faço - antes tenho que instalar a "manta" embaixo do capô - já está até comprada - falta buscar apenas.... né Valter?


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

creio eu que seria massa tbm colocar uma lampada flourecente ... azul ou branca??
que tal ja que quer colocar iluminaçao e talz
.. e so fixar bem, fazer um alongamento com o reator, e por ai vai indo, reator de 12 volts .. esses que vc coloca nos pc's aquario e talz.. kkkkkkkkkkk
mas eu quero fazer isso na frente pq to mexendo no motor dele e tbm no porta malas hasudhasudh


que vai entrar um sonzinho e a barra de traçaoo .. hehehehe...
Diuliano 61-8186-0741


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

ai eu pensei num negócio parecido nessa iluminação do motor, mas pensei melhor e peguei um farol de milha e coloquei garras para a bateria e cabos que tem alcance para dar a volta no caqrro, resultado, o uso não está limitado ao motor, sew furar um pneu em um ligar escuro ou precise iluminar embaixo do carro eu não tenho problemas, o farol é aqueles redondinho bem pequeno é muito útil!


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

randolfomagrelo escreveu:ai eu pensei num negócio parecido nessa iluminação do motor, mas pensei melhor e peguei um farol de milha e coloquei garras para a bateria e cabos que tem alcance para dar a volta no caqrro, resultado, o uso não está limitado ao motor, sew furar um pneu em um ligar escuro ou precise iluminar embaixo do carro eu não tenho problemas, o farol é aqueles redondinho bem pequeno é muito útil!
era o q eu indicaria, melhor custo beneficio q se pode ter.....
se quiser algo mais afrescaiado pra nao ter nem q se sujar no capo, faz um esquema pra plugar no acendedor de cigarro....

vou te falar como uma luz dessa é util
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

GennerPriaro escreveu:RSRSRS

No meu é só esta iluminação do capô que falta - o resto já aprontei.......

Logo eu a faço - antes tenho que instalar a "manta" embaixo do capô - já está até comprada - falta buscar apenas.... né Valter?
E faz tempo heim!

Essa iluminação o leonardo de Campinas já fez...é bacana, mas não vejo muita funcionalidade, ilumina pouco.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


esnogueira
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 01:46:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esnogueira »

SemControle escreveu:
randolfomagrelo escreveu:ai eu pensei num negócio parecido nessa iluminação do motor, mas pensei melhor e peguei um farol de milha e coloquei garras para a bateria e cabos que tem alcance para dar a volta no caqrro, resultado, o uso não está limitado ao motor, sew furar um pneu em um ligar escuro ou precise iluminar embaixo do carro eu não tenho problemas, o farol é aqueles redondinho bem pequeno é muito útil!
era o q eu indicaria, melhor custo beneficio q se pode ter.....
se quiser algo mais afrescaiado pra nao ter nem q se sujar no capo, faz um esquema pra plugar no acendedor de cigarro....

vou te falar como uma luz dessa é util
alguns carros da fiat ja vem c uma lanterna p ligar no acendedor d cigarros, mas o fio é curto(1,5m) ela é até boa pq ilumina bem e possui um imã na parte traseira p colar na lataria do carro e deixar as 2 mãos livres, v c arruma em alguma loja ou ferro velho, sei lá...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”