mini vaporizador!!!!sera q me dei mal???

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

mini vaporizador!!!!sera q me dei mal???

Mensagem por hafiusk »

fala galera,,beleza com todos???
então,,meu corsa é 94/95 e sabe como é né?vai pra praia,surfa o dia todo,,depois entra no carro sem camisa,aquele calor de 35 graus na nuca,suadeira,,,os bancos estão daquele jeito,,parece banco de couro,hehehe,,,,passei numa loja aqui perto de casa pra ver quanto morria pros caras fazerem aquela higienização interna,,ai a mina muito educada me disse custava 120 mangos velho!!!!
achei um absurdo,,vai usar um pouco de agua,e um pouoc de energia eletrica e vai cobrar essa facada?pra mandar fazer o estofamento no tapeceiro fica 350!!!!!
ai,eu espertão encontrei essa parada aqui ó>>>>>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM
uma verdadeira barbada,,,mesmo q eu use uma vez e ela va pro saco,,eu posso limpar o estofamento 4 vezes pelo mesmo preço q a minazinha queria me cobrar.
mas ai surge uma pequena questão,ou seria um detalhe?
sera q essa bagaça num vai ensopar o estofamento do meu possante e deixar aquele cheirinhu de tostines??????se alguem conheçer esse produto manda um alo ai pra refrescar minha cuca.
valew!!!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se você quiser uma indicação, eu indico o meu tapeceiro aqui em Guarulhos que faz um serviço descente de lavagem de bancos e interior.

R$ 120,00 está incluso:

Retirada das capas dos bancos (assentos, encostos e apoios de cabeça);
Lavagem de todos os tecidos dos bancos, com água, sabão OMO e higienizador;
Secagem no varal por dois dias para matar aquele cheiro de cachorro molhado;
Remontagem e acertos nas capas e espumas dos bancos, fora se tiverem pequenos consertos que seja somente uma costura ou ponto ele mesmo faz.

Sei que parece caro, mas se você pensar que fará isso a cada 10 anos, sempre terá seus bancos bem limpos e cuidados.

Detalhe, essa maquininha só empurra a sujeira pra dentro do tecido, depois quando você transpirar a sujeira volta e vai sujar de novo o banco ficando aquelas marcas amareladas.

Para você ter uma idéia de como ficou meu carro, veja: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... l&start=15

Garanto que os R$ 120,00 não te trará arrependimento e se quiser vamos juntos para chorar um desconto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

po,ficou legal seu estofamento,,mas na boa,,o seu antes de lavar ta como saiu da loja em relação ao meu rsrsrsrs,,,vou dar uma olhada,a higienização aqui é o mesmo preço..é aquela placa???vc pode lacrar ela e ficar usando como placa oficial do veiculo???
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Então espero que você lave seus bancos e seja feliz, pois eu vejo que vale a pena mesmo.
hafiusk escreveu:po,ficou legal seu estofamento,,mas na boa,,o seu antes de lavar ta como saiu da loja em relação ao meu rsrsrsrs,,,vou dar uma olhada,a higienização aqui é o mesmo preço..é aquela placa???vc pode lacrar ela e ficar usando como placa oficial do veiculo???
A placa é parte do projeto do meu carro, 100% original (veja meu profile).
Quando vou aos encontros, eu coloco a placa com as letras do carro realmente para fazer de conta que é placa preta (como os carros de mais de 30 anos), mas para isso acontecer de verdade como a lacração, o carro deve ter mais que 30 anos, o que ainda não o meu caso, mas só para tirar um barato eu mandei fazer a placa e a galera me identificar mais facilmente.

Espero que você apareça nos encontros, agora tem o MEGA de aniversário.

Apareça lá!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


hafiusk
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 07:52:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hafiusk »

ha sim,,esse lance do carro ter maais de 30 anos eu manjava,mas sei la,pensei q tinha um outro esquema.
ja viu né?no brasil ,pagou,,,censegue-se de tudo,rsrsrsrsr
faalow!!!
SE TODOS DERMOS AS MÃOS,QUEM SACARÁ AS ARMAS???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”