Com a rebaixada ou seja se vc fosse cortar suas originais.Léo-Lajeado-RS escreveu:Qnd tu fala em conforto tu ta comparando com a suspensão original ou rebaixado?Junitricolor escreveu:A minha é da Tebão,além de vc regular a altura ,melhora 50 % o conforto,comparando se fosse cortar as molas,ou seja pula menos.leo24rs escreveu:O que muda no meu carro com uma suspensão dessas? Além de poder regular a altura? Favor respondam. Obrigado.
Não fui parado ainda pelos homi,mas quando vou viajar eu levanto para ficar no tamanho original,para não ter perigo dos homi me parar e querer olhar..
Publicidade
O que acham dessa suspensão?
- Junitricolor
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Publicidade
- Cláudio
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara na boa, vai de molas esportivas e guarda a Nota Fiscal e as molas originais.
Alteraram a resolução de CONTRAN e se tudo der certo após maio poderar até regularizar.
Eu uso as Cangoorun da FABRINI e digo que parece comportamento de carro original.
Abs.
Alteraram a resolução de CONTRAN e se tudo der certo após maio poderar até regularizar.
Eu uso as Cangoorun da FABRINI e digo que parece comportamento de carro original.
Abs.
Publicidade
Publicidade