Grade Novo Corsa 2008 nos corsa >2006 (nao é plug and pla

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
XlipZ
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Grade Novo Corsa 2008 nos corsa >2006 (nao é plug and pla

Mensagem por XlipZ »

Galera tenho um corsa hatch 2006 e queria colocar essa nova grade (filete cromado) original no corsa... liguei la na concessionaria e o carrinha disse que nao servia tinha q adaptar (nao era plug and play) disse que agora pra abrir o capo nao era mais meter a mao e sim puxar uma alavanca tipo alguem confira isso ai ? tem como colocar essa alavanca tbm nos corsa hatch 2006?
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
portocarrero
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por portocarrero »

XlipZ escreveu:Galera tenho um corsa hatch 2006 e queria colocar essa nova grade (filete cromado) original no corsa... liguei la na concessionaria e o carrinha disse que nao servia tinha q adaptar (nao era plug and play) disse que agora pra abrir o capo nao era mais meter a mao e sim puxar uma alavanca tipo alguem confira isso ai ? tem como colocar essa alavanca tbm nos corsa hatch 2006?
Ja deu uma conferida no mercadolivre?... La você encontra vários modelos de grade já adaptadas! Veja se não encontra esta que está procurando...

Comprei a do meu corsa hatch modelo novo com o friso do meriva (se não me engano) lá e fiquei muito satisfeito!

Abraço
Gabriel Rigo Portocarrero
Eng. Mecatrônico
Novo Corsa Hatch - 2005
Responder