Publicidade

Mais fotos da minha Picapinha

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

Ricardo Loureiro escreveu:Ow fiii....

Ta bonita a picape....

Mas que história é essa de Sub Bomber UpGrade....???

O que conversamos!! hauahua

Boa Sorte Man

Abraços
relaxa parça... isso ai era o projeto antigo... NAR DE 12 VEM NE MIM hauiHIOA

Autor Mensagem thiagoars escreveu: Ai ta dahora a sua pickup mano...

No seu lugar eu só pintaria os parachoques na cor.
e para fazer um barulho coloca um filtro esportivo... se vc nao acelerar ele fica suave....de der uma esticada faz um barulho apampa....
Não acho dahora tapede de aluminio....mas ai é com vc..


Parabéns ai pela Pickup.. Chique memo..
vlw msm eu to pensando em fazer uma cristalização, mandar tbm cobrir os buraquinhos que vai formando devido ao tempo.. coisa mínima.. ai os kra so dá um toquinho de tinta.. no buraquinho e vamo ve se fica bom mete a cristalização depos.. e to vendo tbm de pinta os parachoques mais é caro.. cobraram 500 conto em um lugar que eu cotei aqui preciso ver outras funilaria...


Publicidade

tRuFi
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 12:20:14 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tRuFi »

ae cara ta bunita a pick up , nao sei se ainda tava querendo mas eu fiz aqui pra ti ó
Imagem
o que achou? era assim que queria?
galera, quando quiserem alguma montagem ai me peçam que eu faço pra voces, manjo um poco de photoshop vlw


Douglas Augsten
Imagem

>>Ridiculous Bass<< A cera vai sair do seu ouvido
Cata-Vento Team
Publicidade

dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

aee vlw era assim msm que eu queria.. o Carlos Toshio tbm montou em várias alturas pra mim... ficou show tbm.. depois eu posto as fotos...


Publicidade

dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

Parabéns ao carlos_ctf que rebaixou no photoshop...

a 1ª sem os frisos e rebaixada de leve

Imagem
By dbuoro, shot with DSC-S40 at 2008-07-02

SOCADAA

Imagem
By dbuoro, shot with DSC-S40 at 2008-07-02


Agora do jeito que eu pretendo deixar ano que vem... que dai eu to com a carta definitiva.. 18 anos é embassado hauiOA

Imagem
By dbuoro, shot with DSC-S40 at 2008-07-02

Atual ai embaixo é um jeep perto das outras huaiHIOA


Publicidade

tRuFi
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 12:20:14 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tRuFi »

eu axei mais massa ela com friso mesmo! só pinta ele ele de preto e ja era


Douglas Augsten
Imagem

>>Ridiculous Bass<< A cera vai sair do seu ouvido
Cata-Vento Team

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade