Publicidade

AJUDA!!! INTERRUPTOR DE FREIO NOVO CORSA VHC 2003

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
Responder
carloscostaleite
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carloscostaleite »

Bom dia, sou novo por aqui e deu pau na luz de freio do meu corsa hatch vhc 2003, já testei tudo e o problema é no interruptor do pedal do freio. Simples até seria, se o interruptor fosse igual ao dos outros corsas que custam baratinho. Deixei de viajar com o carro no carnaval por causa disso. Alguém já teve esse problema? O interruptor do meu carro tem 4 pinos, ele se comunica com a central do carro, tanto que quando passei o scanner na concessionária um tempo atrás me disseram q a peça estaria com defeito e eu achei que era história dos caras. Agora na auto peças me dizem q não existe ainda no paralelo, só na concessionária. O número da peça é 45104209149765. Deve ser uma facada! Alguem pode ajudar....

Corsa hatch VHC 2003
[email protected]
Publicidade

MatheusM
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo o seu tem corsa tem ABS?? explica melhor o defeito da peça.. A luz simplesmente nao acende??

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade