Boa tarde.
Galera, eu estou com um sério problema.
As minhas rodas são a Cruz de Malta aro 15, tala 6 e offset 35
Estou em uma enrascada, eu quero rebaixar o carro, mas nao queria ter que trocar de roda.
O que eu posso fazer para nao ficar raspando? Será que vou ter que rebater muito o paralamas ?
Porque sem estar rebaixado, quando passo em alguma valeta ou lombada forte, o pneu raspa na frente e atras raspava nos parafusos da bordinha do paralama, ai eu arranquei os parafusos.
O que devo fazer ?Só rebater o paralamas será que resolve ??
Abraços...
[Ajuda] - Rebaixando..offset fora.
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
diOgo!
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
Rorion
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Vc vai ter que analisar de que forma está arrastando seu pneu. Se for a lata e estiver atingindo de topo seu pneu, aí complica.
O problema é o famoso OFFSET errado. Seu conjunto pneu roda pode reparar está meio pra fora do paralama, as vezes não pra fora mas rente a chapa de paralama.
Verifique se vc rebatendo um pouco (um pouco entende né) vc consegue livrar aonde está pegando no paralama dianteiro. Eu criei um tópico pedindo ajuda como rebater na dinateira
Se vc ver que está marcando o pneu muito pra dentro aí nem um rebatimento livra. O q o pessoal faz e dar um passe nas rodas porém é ALGO MUITO ARRISCADO POIS NÂO SABEMOS SE ENFRAQUECERÀ A RODA. Tem pessoas que tiram 5 mm, mas corre um risco quanto a segurança. Então amigo, analise aí se rebater resolve visualizando aonde tá pegando no seus pneus.
O problema é o famoso OFFSET errado. Seu conjunto pneu roda pode reparar está meio pra fora do paralama, as vezes não pra fora mas rente a chapa de paralama.
Verifique se vc rebatendo um pouco (um pouco entende né) vc consegue livrar aonde está pegando no paralama dianteiro. Eu criei um tópico pedindo ajuda como rebater na dinateira
Se vc ver que está marcando o pneu muito pra dentro aí nem um rebatimento livra. O q o pessoal faz e dar um passe nas rodas porém é ALGO MUITO ARRISCADO POIS NÂO SABEMOS SE ENFRAQUECERÀ A RODA. Tem pessoas que tiram 5 mm, mas corre um risco quanto a segurança. Então amigo, analise aí se rebater resolve visualizando aonde tá pegando no seus pneus.
-
TheBombBR
- :: Piquet ::
Ainda existe o passe nos cubos também... se achar outra solução me avise pois estou no mesmo dilema...Rorion escreveu:Vc vai ter que analisar de que forma está arrastando seu pneu. Se for a lata e estiver atingindo de topo seu pneu, aí complica.
-
diOgo!
- :: ST ::
- Contato:
Então galera.
Estou querendo por as cangoorun ou as red coil. Quero que fique pneu rente a paralamas.
Mas ai tem que ver o que dá para ser feito. Tornear o centro das rodas não vou fazer não, porque vai diminiui 5mm, isso não é nada, melhor deixar 5mm maior do que mecher com a estrutura delas e ter algum comprometimento da segurança.
Estou vendo a possibilidade de trocar elas, vou ver o que faço ainda.
Será que colocando as cangoorun ou red coil vai precisar mecher mto ?
Estou querendo por as cangoorun ou as red coil. Quero que fique pneu rente a paralamas.
Mas ai tem que ver o que dá para ser feito. Tornear o centro das rodas não vou fazer não, porque vai diminiui 5mm, isso não é nada, melhor deixar 5mm maior do que mecher com a estrutura delas e ter algum comprometimento da segurança.
Estou vendo a possibilidade de trocar elas, vou ver o que faço ainda.
Será que colocando as cangoorun ou red coil vai precisar mecher mto ?

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-