O trabalho é grande, só compensa se realmente o carro for uma relíquia e ficar com ele por muito tempo.
Quanto ao sistema estar desligado, acontece muito o pessoal remover o "T" que manda água para o sistema por estar vazando. Tem uma mangueira que sai do radiador e em algum lugar vc tem uma emenda onde normalmente tem um "T" que manda água quente para o sistema de ar quente.
[]´s
Publicidade
[DÚVIDA] - Como colocar A/Q num corsa hatch sem A/Q?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3971
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Domingo 27 2009f Dezembro 2009 01:57:25 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não façam essa besteira. Tenho um Corsa GL 95 com ar quente. Já troquei o radiador de ar 3 vezes e todos eles oroginais da GM. Paça um tempo ele quebra e a água do radiador vai tudo para o assoalho do carro enssopando o carpete. O último que estourou foi logo no dia de Natal. Fiquei 3 dias sem carro. Não compensa.
-
- :: ST ::
- Mensagens: 938
- Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 12:35:22 PM
- Localização: Poá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
depende se cv trocar e mandar limpar e sempre manter a agua limpa com aditivo sem contaminaçaõ seu sistema dura muito tempo , agora se cv faz a troca não limpa e nem mantem a limpeza preventiva vai dar problema mesmo,
quem gosta de ter um pouco mas de conforto mantem o sitema
lembrando sempre fazer manutençao preventiva assim vcs nunca tem dor de cabeça
tenho meu corsa uns 8 ano ele e 1995 se me deixo na estrada mesmo uma 2 vezes mas foi falencia do material que era de plastico e com o tempo receco e outro pq quebro a trava do eixo piloto da embreagens mas esta 2 vezes conseguir trazer ele pra casa e fazer o reparo
entao manter o sistema de arreficimento com aditivo e ou ate mesmo com agua limpa e o minimo pra nao ter o sistema todo comprometido
quem gosta de ter um pouco mas de conforto mantem o sitema
lembrando sempre fazer manutençao preventiva assim vcs nunca tem dor de cabeça
tenho meu corsa uns 8 ano ele e 1995 se me deixo na estrada mesmo uma 2 vezes mas foi falencia do material que era de plastico e com o tempo receco e outro pq quebro a trava do eixo piloto da embreagens mas esta 2 vezes conseguir trazer ele pra casa e fazer o reparo
entao manter o sistema de arreficimento com aditivo e ou ate mesmo com agua limpa e o minimo pra nao ter o sistema todo comprometido
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Domingo 27 2009f Dezembro 2009 01:57:25 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas o sistema de arrefecimento do meu corsa mantenho só com água mineral e aditivo. Está sempre limpo. Mesmo assim o radiador do ar quente ja estourou 3 vezes. E imagine se isso acontecer durante uma viagem. Acho muito arriscado por isto anulei o ar quente do meu corsa. Não da p entender porque esse radiador de ar quente da problema sendo que o radiador principal do carro nunca deu pal. Acho que os dois deveriam ser fabricados com o mesmo material.
Publicidade