Publicidade

nao sei se é aki, mais... PORQUE ACABARAM COM CARRO 2P??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Responder
Anderson L.Medeiros
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson L.Medeiros »

Olha conheço pessoas que tinham carros 2 portas e não pensavam e chegava a ser uma heresia ter um carro 4p , depois que tiveram um , nunca mais pensaram em 2p.
Eu mesmo não acredito que existam pessoas que queiram ter um carro 2 portas em casa.
Compra um ford Kas ou espera pelos carros Indianos , esses v]ao ter 2 portas.

Publicidade

Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Anderson L.Medeiros escreveu:Olha conheço pessoas que tinham carros 2 portas e não pensavam e chegava a ser uma heresia ter um carro 4p , depois que tiveram um , nunca mais pensaram em 2p.
Eu mesmo não acredito que existam pessoas que queiram ter um carro 2 portas em casa.
Compra um ford Kas ou espera pelos carros Indianos , esses v]ao ter 2 portas.
Eu prefiro carros de 2 portas

Pena não serem mais fabricados praticamente. Acho horrivel carro pequeno com 4 portas. Parece carro do playmobil...

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Publicidade

fernando-ric
:: Super ::

Mensagem por fernando-ric »

Isso é tudo modismo...

Eu lembro muito bem que carro há 20 anos atrás tinha que ser 2 portas, os 4 portas eram considerados "micos"

Igual carro sem o quebra-vento nos vidros dianteiros.....

A moda passa, e de repente as opiniões mudam....

Igual cor: hoje em dia, as concessionárias querem manter o estoque menor possível, então o que elas fazem? Encomendam apenas preto e prata.... então elas convencem o comprador que preto e prata é melhor.... e é mesmo, pra concessionária !!!!

-----
Ex-Corsa MPFI 1998 2p
Ex-GM
Publicidade

LG
:: Millennium ::

Mensagem por LG »

ola pessoal, que bom q o tópico suscitou comentários, mais descordos dos que me mandaram comprar um Ka ou indiano, mais respeito ok? odeio carro 4 portas, amo os 2 portas, e se vou comprar o melhor corsa que ja teve ele ´é 2 portas o GSI, entao respeitem, alguem ja viu Ferrari ou Porshe 4 portas CENSURADO? fala serio carro tem que ser 2 portas, e tem que ter opção. meu próximo carro sera um Astra 2005 felx, 3 portas. e ai? o ká é feio d+!! a GM só toma bola nas costas.

Publicidade

Léo Loula
:: Rodeio ::

Mensagem por Léo Loula »

Luiz Gabriel escreveu:ola pessoal, que bom q o tópico suscitou comentários, mais descordos dos que me mandaram comprar um Ka ou indiano, mais respeito ok? odeio carro 4 portas, amo os 2 portas, e se vou comprar o melhor corsa que ja teve ele ´é 2 portas o GSI, entao respeitem, alguem ja viu Ferrari ou Porshe 4 portas CENSURADO? fala serio carro tem que ser 2 portas, e tem que ter opção. meu próximo carro sera um Astra 2005 felx, 3 portas. e ai? o ká é feio d+!! a GM só toma bola nas costas.
Não xinga: :lol: :lol:
Porsche e Ferrari 4 portas...
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço

léo

Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”

Publicidade