Publicidade

Farol de NEBLINA - Classic 2008

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

alex.gandini escreveu:Hehehe, eu estava falando de farol dianteiro de neblina, mas você me lembrou outra coisa que eu vou ter que procurar também :)
Eu queria achar o farol de neblina para colocar no encaixe que tem no parachoque dianteiro, mas só encontro farol de milha.
Vou perguntar aqui em uma loja boa que me atende se eles tem alguma ideia para o traseiro de neblina.
Obrigado pela resposta.
Alex
Alex,

Pelo o que eu sei, os farois auxiliares que vc vê na parte inferior do parachoque dianteiro dos corsa são FAROIS DE NEBLINA, pois eles auxiliam na iluminação próxima ao carro ( frente e laterais) e quando vc pega trechos de muita neblina e liga o farol baixo faz aquela parede branca / amarela e quando se usa só os FAROIS DE NEBLINA vc consegue enxergar.

Exemplo:

Imagem
Agradecimento ao thiago#96, hehehe.

FAROIS DE MILHA são aqueles que só acendem depois do farol alto e eles iluminam beeemmm lá na frente, repare nesses CROSS-FOX, Serie adventure da FIAT, o farol de milha normalmente é aquele fixo em cima do parachoque...

Exemplo:

http://carrosderua.files.wordpress.com/ ... i-93-1.jpg
Este tem os dois tipos de farol.

Se estiver errado P.F. me corrijam!!

Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
Publicidade

Caio B.
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Imagem

Mais um exemplo, uma Montana com os dois tipos de farol!

Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade