Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.
peguei o meu premium 1.4 sexta passada,era tanta empolagcao q nem deu tempo de entra na net,hehehe.bom pela media q ei fiz ta fasendo 8,5km/l cidade e estrada no alcool,mas ta com 450km
ainda,peguei com 14km hehehehe, to achando a media boa pois nem ta amaciado ainda.quando a conforto nem se fala,comprarando com a space da minha mae ele eh bem mais macio,mas sem dexa de ser firme,o carrinho eh otimo.
eh isso galera,dpois posto umas fotinho dele.
falow!!
O meu Classic VHC peguei zero tambem, soltei bem o motor dele nos primeiros 5000km esticando bastante todas as marchas, levava no giro bem alto elas, peguei bastante a Anchieta e judiava do bixin, hj em dia ele é bem solto, ta com 25 mil rodados....
Com o 1.4 o esquema sera que pode ser o mesmo ??
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Esse mes faz 1 ano que comprei meu 1.4 econo.flex premium hatch completo, com todos os opcionais disponiveis, gosto muito do carro, agil, confortavel, quanto ao consumo, depende do pé, fica muito economico dirigindo digamos "geriatricamente", se optar por uma direcao um pouco mais "agressiva" o bichinho bebe. o motor 1.4 tem bastante torque e entrega potencia quando solicitado, anda bem na cidade e na estrada. Uma resalva sobre o oleo, na primeira troca na concessionaria, eles colocaram 20W50, que nao é o correto, tive problemas de partida a frio com alcool pela manha, apos trocar por 5W30, que é o correto, o problema acabou, fique muito chateado com a GM, pois colocaram o oleo errado e nao assumiram, dizendo que o 20W50 tb é especificado para o motor.