[OPINIÃO] - Corsa Hatch 1.4 Econoflex Premium - Testemunhos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Outra coisa q achei foi que quando botei gasolina ( so coloquei um tanque completo de gasolina ate hoje. O resto tudo alcool) ele pareceu q bebeu quase igual a alcool, sendo um pouco melhor só. Nao cheguei a medir mas ele fez uns 330km ate chegar na reserva, o que é mto pouco em relação ao volume do tanque sem a reserva, aprox 39 litros.

Alguem aqui com um 1.4 econo.flex teve o carro assim no inicio como o meu, bebendo mais do que diz o pessoal? melhorou com o tempo?

valeu
abs
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


paulohbm
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 01:23:37 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulohbm »

Fala aí galera, comprei o Premium!! :D E já vou pegá-lo na semana que vem. Ainda estou resolvendo umas partes burocráticas mas, logo coloco a foto do mesmo aqui pra vc's verem.

Ah, comprei um completo (ar + trio) e custou R$ 38.800. Tô loco pra pegar o carrinho!!

Aêêêêêêêêêê!

A Paz!


Jmonster
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 01:50:11 PM
Localização: Tucano - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmonster »

Eu tb somente completei o tanque com gasolina uma vez (tinha uns 1500 km rodados) e a média foi de 12 km/l na estrada, tb achei que não valia a pena o uso de gasolina em relação ao álccol...
Até agora não consegui observar diferenças significativas no consumo com o Ar ligado e c/ o Ar desligado... a diferença é pequena...
O meu é sdn, código R6P, + saias laterais e traseiras (o que fz muita diferença no visual), sistema de som original... ficou em 42.500,00
Só não consegui até agora encontrar a ponteira original e o prolongador sem que seja necessário fazer uma "gambi"... acho que a GM comeu bola nesse quesito quando modificou a saida do escape (p/ baixo)...


icoltro
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 11:28:56 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por icoltro »

eu estou aguardando o meu chegar a 20 dias, na promessa de 30 dias no maximo. Se passar disso, vou desistir da compra pq acho uma sacanagem com o consumidor.


emudim
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 10:00:17 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emudim »

Cara, só vi seu tópico agora mas vou deixar os dados sobre consumo do meu. Ando quase que só no alcool e tenho mantido a media de 7km/l, com o ar ligado grande parte do tempo. Com gasolina ele fez 9km/l na cidade, 12 na estrada com ar ligado e 14 com o ar desligado. Trokei oleo agora com 6000km e aparentemente o consumo com alcool deu uma melhorada, mas preciso abastecer mais vezes para ter certeza.


emudim
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 08 2007f Agosto 2007 10:00:17 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emudim »

Cara, só vi seu tópico agora mas vou deixar os dados sobre consumo do meu. Ando quase que só no alcool e tenho mantido a media de 7km/l, com o ar ligado grande parte do tempo. Com gasolina ele fez 9km/l na cidade, 12 na estrada com ar ligado e 14 com o ar desligado. Trokei oleo agora com 6000km e aparentemente o consumo com alcool deu uma melhorada, mas preciso abastecer mais vezes para ter certeza.


paulohbm
:: Super ::
Mensagens: 64
Registrado em: Quinta-feira 24 2008f Janeiro 2008 01:23:37 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulohbm »

Fala aí pessoal, medi o consumo... Por enquanto só na cidade: ~ 8 km/l.

Lembrando que ando de boa (até 3000 rpm), ar desligado e o trânsito de Gyn está longe de ser igual ao de SP, ou seja, é mais tranqüilo.

A Paz!


icoltro
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 11:28:56 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por icoltro »

Dia 28 faz 30 dias de espera e tão falando em atraso.

Se minha paciencia aguentar ainda pego o corsa. Tá complicado.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

paulohbm escreveu:Fala aí pessoal, medi o consumo... Por enquanto só na cidade: ~ 8 km/l.

Lembrando que ando de boa (até 3000 rpm), ar desligado e o trânsito de Gyn está longe de ser igual ao de SP, ou seja, é mais tranqüilo.

A Paz!
Lembrando uma coisinha:

Mesmo desligado, o A/C aumenta levemente o consumo e a DH influencia tb no consumo!!

8 km/l no alcool tá excelente!

Se fosse aqui em Faroupilha - RS, com o alcool a R$ 1,75 daria um gasto de R$ 0,21 por km rodado.

Já com a gasolina a R$ 2,65, teria que fazer 12,5 km/l o que eu sinceramente duvido que faça!!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Jmonster
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Janeiro 2008 01:50:11 PM
Localização: Tucano - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmonster »

Olha só... agora consegui uma média de consumo bem definida: no alccol, c/ ar ligado, 65% de estrada (120 km/h) e 35% na cidade c/ transito pesado = 8,5 km/l. TÁ MUITO BOM.... dá uma média de R$ 0,14 / km rodado.
Se fosse com gasolina, teria que fazer uma média de 17 km/l p/ chegar nesse custo... OU SEJA, IMPOSSÍVEL.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”