Publicidade

[OPINIÃO] - Corsa Hatch 1.4 Econoflex Premium - Testemunhos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Responder
paulohbm
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulohbm »

gitorrent escreveu:Com apenas 15 dias de uso e 600Km rodados meu retrovisor elétrico pifou, os dois só funcionam para baixo e para o lado, fui a concessinária e me disseram que o defeito é no botão, e me pediram 7 dias úteis para chegar o botão. Confesso que fiquei muito decepcionado com a situação, o que será que vai quebrar quando o carro tiver uns 5.000 Km. Fiquei 3 anos com um Fiesta e nunca fui oficina, só fiz troca de óleo e pastilhas de freio, será que vou me arrepender de ter comprado um GM.
Então reza pra que quando estiver com ~4700 km não dê problema no motor, como o meu. E se não der, levanta a mão pro céu pois, antes o retrovisor que o motor.

Paz e bem!

Publicidade

gitorrent
:: Wind ::

Mensagem por gitorrent »

[quote="paulohbm"][quote="gitorrent"]Com apenas 15 dias de uso e 600Km rodados meu retrovisor elétrico pifou, os dois só funcionam para baixo e para o lado, fui a concessinária e me disseram que o defeito é no botão, e me pediram 7 dias úteis para chegar o botão. Confesso que fiquei muito decepcionado com a situação, o que será que vai quebrar quando o carro tiver uns 5.000 Km. Fiquei 3 anos com um Fiesta e nunca fui oficina, só fiz troca de óleo e pastilhas de freio, será que vou me arrepender de ter comprado um GM.[/quote]

Então reza pra que quando estiver com ~4700 km não dê problema no motor, como o meu. E se não der, levanta a mão pro céu pois, antes o retrovisor que o motor.

Paz e bem![/quote]

Se acontecer isso eu vendo na hora....Já estou instisfeito com o comsumo...última média 5.6 Km/l.

paulohbm

Mensagem por paulohbm »

gitorrent escreveu:
paulohbm escreveu:
gitorrent escreveu:Com apenas 15 dias de uso e 600Km rodados meu retrovisor elétrico pifou, os dois só funcionam para baixo e para o lado, fui a concessinária e me disseram que o defeito é no botão, e me pediram 7 dias úteis para chegar o botão. Confesso que fiquei muito decepcionado com a situação, o que será que vai quebrar quando o carro tiver uns 5.000 Km. Fiquei 3 anos com um Fiesta e nunca fui oficina, só fiz troca de óleo e pastilhas de freio, será que vou me arrepender de ter comprado um GM.

Paz e bem!
Se acontecer isso eu vendo na hora....Já estou instisfeito com o comsumo...última média 5.6 Km/l.
Pois é, vou ver o que vai acontecer agora, depois que acionei a GM. Se vierem com pale-ativos, estou pensando em fazer isso, vender!

paulohbm

Mensagem por paulohbm »

gitorrent escreveu:
paulohbm escreveu:

Paz e bem!
Pois é, vou ver o que vai acontecer agora, depois que acionei a GM. Se vierem com pale-ativos, estou pensando em fazer isso, vender! Mas o seu, realmente tá bebendo muito! O meu, nem com essa problemática toda não está assim. Percebi que este óleo 20W50 faz o carro beber mais...

Cleberk
:: Wind ::

Mensagem por Cleberk »

Pessoal,

O meu está com quase 2000 km e as médias são (cidade): Álcool: 8 km/l e Gasolina 10 km/l.
Uma coisa que eu queria saber do pessoal que já tem o carro há mais tempo. Aparentemente estou com um problema na vedação das portas dianteiras. Quando o carro está na chuva não tem problema nenhum, porém basta alguém abrir a porta e fechá-la, dá a impressão que a água que fica retida na borracha/porta escorre e, após fechada novamente a porta, essa água prensada serve como "lubrificante" para que comece a entrar água por alguns instantes. O problema ocorre nas duas portas dianteiras, mais ou menos na região do plástrico onde é feita a instalação do tweeter/controle espelhos. Bastou entrar e sair do carro que algumas gotas escorrem por este plástico. Olhei as borrachas e não há nada de errado com ambas, estão bem instaladas e sem danos. Achei um pouco fraco o sistema de vedação das portasAlguém já enfrentou problema parecido? Fora isso estou gostando muito co carro!!

Abraço a todos!!

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”

Publicidade