Corsa Falhando e morrendo quando frio...

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

kinder escreveu:Boa tarde!!

Pow brother to com o mesmo problema!!! ja verifiquei tudo no scaner...MAis o problema continua!!! so q os testes foram realizado com o motor quente...então tive a ideia de fazer os mesmo teste com o motor frio!!! vou fazer segunda ferira!!! mais tenta pra ver se da certo mano com seu !!" è uma ideia"


Abração,Wirley
Parece ateh coisa de outro mundo... jah fiz o teste com ele frio e os erros que aparecem são o de tensão alta no sensor de posição da borboleta, e tensão alta no sensor de temperatura e algum outro que não me lembro agora.... mais tudo verificado e tudo ok... acho que vou verificar se com outra central dá a mesma coisa....
Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

Gabriel SW escreveu:Cara verifica o regulador de pressão, pode estar danificado!

abraços
Cara é uma boa... vou verificar hoje mesmo... valew....
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

nãos ei se isso pode ter alguma coisa a ver, mas manda verificar a voltagem da bateria, se o regulador de voltagem estiver danificado, é um problema bem sério!

no teste, acelerando o motor, a voltagem não pode passar de 14,4 volts.

A minha wagon deu esse problema, por sorte só queimou uma lampada no painel. O eletricista me falou que se eu tivesse andado muito tempo com o carro assim podia queimar todo o sistema eletrico, incluindo módulo de injeção e a Central!

Faça este teste tb, melhor vc esgotar todas as possibilidades com testes do que ir arrumando tudo o que aparece!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

Gabriel SW escreveu:nãos ei se isso pode ter alguma coisa a ver, mas manda verificar a voltagem da bateria, se o regulador de voltagem estiver danificado, é um problema bem sério!

no teste, acelerando o motor, a voltagem não pode passar de 14,4 volts.

A minha wagon deu esse problema, por sorte só queimou uma lampada no painel. O eletricista me falou que se eu tivesse andado muito tempo com o carro assim podia queimar todo o sistema eletrico, incluindo módulo de injeção e a Central!

Faça este teste tb, melhor vc esgotar todas as possibilidades com testes do que ir arrumando tudo o que aparece!

abraços
Olá colega... tudo verificado e ainda nada... quanto a parte elétrica o corsa tah show... soh falta verificar a central agora... que Deus me ajude....
l3on4rdo
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 06 2006f Setembro 2006 11:38:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por l3on4rdo »

então cara tive esse problema também .. mas me tira 1 única dúvida..... o seu marcador de velocidade está funcionando ? ou esta parando parando de vez em quando ??? ou nao funciona ... sei la algo assim .. por qual motivo fiz todas essas trocas como vc fez e quando fui ver era o cabo do velocímetro que estava ruim ...gastei 10 reais do cabo e 12 do pião .. é uma peça de plastico que segura o cabo .. 22 + 20 de mão de obra..
valeu !
Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

l3on4rdo escreveu:então cara tive esse problema também .. mas me tira 1 única dúvida..... o seu marcador de velocidade está funcionando ? ou esta parando parando de vez em quando ??? ou nao funciona ... sei la algo assim .. por qual motivo fiz todas essas trocas como vc fez e quando fui ver era o cabo do velocímetro que estava ruim ...gastei 10 reais do cabo e 12 do pião .. é uma peça de plastico que segura o cabo .. 22 + 20 de mão de obra..
valeu !
Infelizmente o cabo do velocimetro está ok!... Obrigado.
Marlon Lima
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Janeiro 2008 10:19:43 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Lima »

Depois de muita dor de cabeça... conversas e trelele... consegui testar os tuchos hidraulicos... e imaginem só... os tuchos novinhos também apresentaram o mesmo defeito do antigo... marca (KUIR) que é vendido na autorizada GM... então novamente meti a mão no bolso e comprei os tuchos delphi.... e ateh que enfim o corsa tah Zero bala... Obrigado pela atenção de todos...
Abraços....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”