Publicidade

Corsa feito o cabeçote e luz de Oleo acendendo Socorro!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
D2 Vida Loka
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D2 Vida Loka »

Num tenho não JM, tenho uns Zé pinga lá que me falaram que´num é ruin, mas num tenho um mecanico não isso me desespera, Moro em embu das Artes e nunca tive Carro esse é meu 1º Brinquedo e já me deu tanta dor de cabeça, e ainda tenho que pagar ele snif snif

Por isso faço tantas perguntas :razz:

:redhotevil:

D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
Publicidade

locodu
:: Wind ::

Mensagem por locodu »

Caro amigo sei o que vc esta passando, meu caso foi pior o meu travou o motor! tudo devido ao oleo utilizado pelo dono anterior, mais o que aconteceu foi a pasta que se formou o oleo impedindo a lubrificação do motor, tente fazer uma limpeza do motor, vá em uma auto peça e compre um tal de Fluiching é para tirar as crotas de oléo, ou leve em um mecanico que entenda disso, pq essa luz é a pressão do oleo caso a limpeza não resolva troque a cebolinha do óleo e se nada disso resolver troque a bomba de óleo. Mais faça urgente e se começar a bater pare imediatamente o carro não acelere como eu fiz!!!!

Carros são meu robbi...
e a velocidade minha sina...
Publicidade

JotaMarcelo
:: GSI ::

Mensagem por JotaMarcelo »

D2 Vida Loka escreveu:Num tenho não JM, tenho uns Zé pinga lá que me falaram que´num é ruin, mas num tenho um mecanico não isso me desespera, Moro em embu das Artes e nunca tive Carro esse é meu 1º Brinquedo e já me deu tanta dor de cabeça, e ainda tenho que pagar ele snif snif

Por isso faço tantas perguntas
Você vai hoje no encontro do Pacaembú?

Cara, vou aproveitar para desabafar:

Estou neste Clube a um bom tempo... tenho conhecimento de motores anteriores a minha Picape, sempre começando do 0. Aprendi muito, muito mesmo sobre GM FI, principalmente dos 8v. O GilsonPiloto é um cara que ajudou muito aqui e pouca gente se lembra dele. Cometeu erros? MAS QUEM NÃO OS FEZ? Só não erra quem não faz! Sou meio duro, meio sarcástico... mas não ajudo? EU FAÇO!

Não tenho nada contra quem, como você, faz muitas perguntas: é o começo! Só prezo pela eduacação e organização. Bom, é isso ae.

Se você for hoje lá, me avise que eu levo um ponto de luz e dou uma olhada no teu carro. Também te indico um bom mecânico.

Abraço e desculpe pelo desabafo.

JMarcelo

Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Publicidade

D2 Vida Loka
:: Millennium ::

Mensagem por D2 Vida Loka »

Caro Locodu....

Então mas eu acabei de fazer o cabeçote, e tinha passado o Flush antes de fazer ou seja o motor ta limpinho e novo pelo menos em cima, e num sinto que seja, algo do tipo... falta de oleo, to mas certo de ser alguma coisa entre o que o JM falou logo aki atras, cebolinha ou ´al contato de alguma coisa...

Mas claro que vou ver e hj ainda já ta assim a uns 3 dias... mas vou ver e valeu a dia

JM Acabei de mandar um email pra ti

Abç's :redhotevil:

D2 VIDA LOKA
Olha o VL Movel no Mega, quem num foi, Perdeu PlayBoy....

http://picasaweb.google.com.br/equipeit ... 8713534354
Corsa 1.0 EFI 95 Só V-Power
Publicidade

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

ants de mais nada evite rodar até saber o q é....deixe o carro no plano po um tmepo parado, e verifique o nivel do oleo, ja andei em carro de trampo q por falta de oleo, acendia a luz em curvas e lenta....pode ser seu caso, mas até descobrir evite rodar muito...e leva nesse ze pinga q fez teu motor...se der pau ele nao vai arcar com o preju

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Motor e Preparação”

Publicidade