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[DÚVIDA] - Fazer o motor (Fica zero?)

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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marcelocoutop
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Mensagem por marcelocoutop »

Quando eu to andando não reparo a fumaça, já mandei um amigo andar atrás pra ver se percebia alguma coisa... aparentemente nao...
mas com o carro parado... em ponto morto quando acelero forte, ai fumaça tudo...
o óleo ta baixando em média 1L por 1000km... e não 1,5 como eu disse... (Me enganei na KM, desculpem)...

E sobre trocar os retentores sem abrir o motor, tem como isso mesmo, quanto eu gasto em media pra fazer isso?
É so eu chegar pro mecanico e pedir pra ele trocar sem abrir!?

Pretendo começar pelo menor gasto, e menos mao-de-obra, depois se não ir resolvendo vou pro outro passo!!
abraços pessoal, e muito obrigado pela ajuda e dica de voces!!!


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odominadordomundo
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Mensagem por odominadordomundo »

Só um detalhe para efetuar troca de retentores nunca foi preciso desmonte do cabeçote só precisa ter a feramenta com ela da para fazer em casa.


retrovisor M3, Ronco nervoso,farol lente lisa mascara preta,Lampadas azuis, socado, roda do vectra, engate, milhas, som flip donw, motor 1.4 retificado e + algumas coisinhas, tá 1/2 boca
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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Eu já troquei os retentores de válvulas, na garagem de casa...

Basta arrancar a gaiola do comando e travar com um alicate "papagaio" com travamento (raro pacas)... mas é um trampo chato pacas: prefiro pagar...

Abraço

JMarcelo


Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
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eduardo.sic
:: Rodeio ::
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Mensagem por eduardo.sic »

JotaMarcelo escreveu:Eu já troquei os retentores de válvulas, na garagem de casa...

Basta arrancar a gaiola do comando e travar com um alicate "papagaio" com travamento (raro pacas)... mas é um trampo chato pacas: prefiro pagar...

Abraço

JMarcelo
Lembrando que sempre que os parafusos do cabeçote são removidos ( que são os mesmo que seguram a gaiola) é extremamente recomendado trocar a junta do cabeçote, nunca reaproveitar.

realmente é um trabalho chato pra caramba mesmo..


Corsa, uma verdadeira paixão.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

com ferramentas corretas se faz qq trampo sem tanta complicacao, nao quero lembrar o dia q desmontei a suspensao pra trocar as buchas, troquei todas sem prenca hidraulica....so montei as outras pq pedi de PU bi-partidas


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

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