Publicidade

Onde consigo molas? BB?

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Caio B.
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Cláudio escreveu:
orungan escreveu:Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha
O que eu acho pior cara é que nós tentamos economizar os R$ 350,00 das Cangoorun + R$ 60,00 da instalação e aí depois gastamos uns R$ 150,00 a cada dois meses pelo desgaste dos componentes da suspensão.
Economiza pra esculachar cara vai na boa como o Orungan falou, coloca só umas molinhas esportivas e vai na boa.
Desculpe entrar no papo de vcs, pessoal de SSA, mass:

Claudio,

Depois das Cangoo vc esta tendo manutenção bimestral na suspensão do seu corsa? o que desgasta prematuramente?

Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
Publicidade

Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Ty, sinceramente não vale cortar as molas do carro.

sO VALE A PENA, OLHA BEM, SO VALE A PENA.... se vc estiver sem dinheiro e quiser andar de carro baixo mesmo... ai vc usa as suas molas e corta... mas ai é problema seu depois pois em 4 meses seu carro nao vai ter nem caixa de direção, nem pivo, nem braços axiais, nem bandejas, nem batedores, nem batentes... só o resto destas peças ai... e a conta para ficar tudo ok de novo é mais do que os 500 reais que custa uma suspensão de rosca.

Sei que no corsa B as molas cangorun não tem muita serventia pois fica muito alto. Andei pesquisando e vi que a altura fica quase um corsa B original com molas cansadas. Então vou te dar um conselho. Junte 180 reais, vai lá em Pai de santo e manda ele fazer a suspensão.

Em maio sai uma nova regulamentação em que vai ser permitido andar com o carro com suspensão mais baixa, desde que seja fixa. Vc vai gastar pouco, seu carro vai ficar estável e vai ficar seguro. Andei 2 anos com a suspensão de Pai de santo e meu carro nunca teve um defeito na suspensão, apenas tive que recalibrar os amortecedores depois de 1 ano de uso e isso me custou 100 reais, barato se comparando com o prazer que a mesma me proporcionou.

Hoje uso a famigerada suspensão de rosca....

Para mim é suspensão de medroso, comprei mais por modismo, mas gastei 500 reais a toa... O carro pula mais do que a fixa, é mais macia do que a fixa, ou seja tenho um carro baixo com conforto de carro alto com a suspensão detonada, as curvas não são mais feitas como antigamente, e meu carro agora deu para estragar direto batedor e pivô... ou seja não é um bom negócio. Alias, meu carro tem um tipo de suspensão especial que é menos agressiva ao carro do que a rosca comum...

Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

ty.mello
:: Piquet ::

Mensagem por ty.mello »

valeu galera pela dica, nao vou mentir pra voces, minha vontade mesmo era colcoar a AR, so que acontece que eu nao tenho $$ pra isso heheheheh outra coisa, deixa eu explicar minha situação..

Não pretendo baixar muito, apenas o sufciente pra nego nao ficar aparecendo as mola, no caso 1,5 elos , uma maigo meu rebaixa carro a anos e disse que eu nao teria necessidade de fazer torre, rosca etc..ue seria jogar $$ fora, devido ao pouquinho que quero baixar entende?

Aí eu pensei em baixar na mola mesmo 1,5 que nao pularia muito e nem barrearia o carro, oque voces acham??

é tão pouquinho hehehehe

Ty Mello
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

|- TUDO DE MAIS É SOBRA -|

Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

Caio Bíscaro escreveu:
Cláudio escreveu:
orungan escreveu:Ja andei lascado no chão...isso a mil e anos atrás... e era cortado nas molas... pqp ô coisa nojenta de andar que é carro cortado nas molas... Rpz... Junta unzinho, bebe menos uma cerva no final de semana, que já já vc coloca uma suspensão baixa e boa, que lhe dê segurança e ainda algum conforto... Passa na lascar, bomba, atrito ou lá em pai de santo, conversa com o pessoal e opte pelo melhor pra vc e seu carro, ma ja lhe digo de ante mão... não é cortando as molas...

hahahahhaha

Boa sorte e quando ele chegar no chão posta as fotinhos

Leo Orungan...ta ta eu to com carro de tia velha
O que eu acho pior cara é que nós tentamos economizar os R$ 350,00 das Cangoorun + R$ 60,00 da instalação e aí depois gastamos uns R$ 150,00 a cada dois meses pelo desgaste dos componentes da suspensão.
Economiza pra esculachar cara vai na boa como o Orungan falou, coloca só umas molinhas esportivas e vai na boa.
Desculpe entrar no papo de vcs, pessoal de SSA, mass:

Claudio,

Depois das Cangoo vc esta tendo manutenção bimestral na suspensão do seu corsa? o que desgasta prematuramente?
Cara, eunão me fiz entender.
Muito pelo contrário, as Cangoorun deixam como se fosse original, é coloca-las e correr para ser feliz, apenas o aconselhei a não cortar as molas, pois, apesar de já ter feito isso considero uma tremenda gambiarra além do que gera custos adicionais futuros.
Cangoorun foi a melhor coisa que já fiz para socar hehehe

ty.mello
:: Piquet ::

Mensagem por ty.mello »

e vem cá qto ta essa cangorun?

Ty Mello
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

|- TUDO DE MAIS É SOBRA -|

Responder