Publicidade

[Novato] Arranhei lataria com bombril e água quente...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
luciano vermelho
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

ola pessoal,

desculpa, mas deixa eu fazer uma correçao, como nosso amigo nao tem politriz, a lixa mais recomendada pra isso é a 2500, pois é mais facil de remover o risco deixado pela lixa. e na hora do lixamento, nada de forçar e de preferencia lixe com uma ou duas gotas de detergente junto a agua, pois facilita o lixamento agindo como um lubrificante.faça um movimento circular.
lembrando que para polir, deve se fazer na sombra com a chapa fria, para evitar manchas e nao forçar o polimento nas quinas e cantos, poi essas areas sao mais faceis de acabar com o verniz....

abraços a todos

[email protected]

Corvo Label
Publicidade

Thicardozo
:: Champ ::

Mensagem por Thicardozo »

OBRIGADO PELAS DICAS!!!

VOU VER SE ENCONTRO ALGUEM Q TENHA A MANHA DE USAR POLITRIZ!!

Publicidade

NeVaO
:: Wind ::

Mensagem por NeVaO »

pow galera vlw pelos toques aew...mas tô vendo que é muito detalhezinho e eu não manjo nada dessas partes ainda...o jeito será eu levar em um profissional mesmo...mas já anotei algumas dicas ae que são importantes....valeu denovo!!!!

Publicidade

rodolfo_sedan
:: Wind ::

Mensagem por rodolfo_sedan »

aproveitando o topico... eu comprei um corsa e veio colado na tampa trazeira o adesivo daonde comprei o carro e ta dificil de tirar na mão... como faço para tirar sem danificar a pintura?

Publicidade

vALvEL
:: Millennium ::

Mensagem por vALvEL »

rodolfo_sedan escreveu:aproveitando o topico... eu comprei um corsa e veio colado na tampa trazeira o adesivo daonde comprei o carro e ta dificil de tirar na mão... como faço para tirar sem danificar a pintura?
Use um secador de cabelos ou um soprador térmico para ir aquecendo o adesivo e vai puxando ele na manha... se tiver muito dificil, utilize um pedaço de fio-dental para começar a tirar... e depois que tirar, é só passar uma cera que tira a cola que ficar na lata!

Imagem

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”

Publicidade