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descobri que meu MPFI é um EFI!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
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EdU_____
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Mensagem por EdU_____ »

É rapaz, faltou conhecimento e vontade de procurar informação AUhAUHauh se coloca a logo da Ferrari num Fusca tu vai compra tambem achando que é Ferrari? hehehe
Pow deu mole mesmo, bastava abrir o capo pra sacar na hora a diferença
Mas na boa... se tratando de 1.0 a diferença de um pra outro não chega a ser gritante, fica susse ai, se quiser mais potencia soh turbinando ou trocando de motor ou de carro

Abraços


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raoOo s2
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Mensagem por raoOo s2 »

Affff....que idiota o cara....sakanagem...bom o importante eh o carro estar em boas condições...

absss


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raoOo s2

leakiles
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Mensagem por leakiles »

BaDGuY escreveu:É rapaz, faltou conhecimento e vontade de procurar informação AUhAUHauh se coloca a logo da Ferrari num Fusca tu vai compra tambem achando que é Ferrari? hehehe
Pow deu mole mesmo, bastava abrir o capo pra sacar na hora a diferença
Mas na boa... se tratando de 1.0 a diferença de um pra outro não chega a ser gritante, fica susse ai, se quiser mais potencia soh turbinando ou trocando de motor ou de carro

Abraços

ferrari com fusca ai vc pegou pesado demais!!! hehehe.... mas entao... esse é meu primeiro carro, e na epoca eu achava que os corsas 1.0 eram todos iguais, nao sabia nada da existencia de MPFI ou EFI, foi isso.... tive informaçoes tambem que nao sai muito caro converter para o antigo 1.4 EFI... segundo um amigo meu funileiro teve um cliente que fez isso no corsa dele e ele gastou 600 conto mais ou menos.......procede essa informação???



pide
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Mensagem por pide »

Mas vem cá, qdo tu comprou esse carro tu não abriu o capô? Não levou em uma mecânica nem nada?
Passar pro 1.4 acho q não deve gastar mto não, já tive um 1.4 EFI e é forte.



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EdU_____
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Mensagem por EdU_____ »

1.4 fica bom sim.... mas até hoje não sei se rola usinar o bloco pra por pistoes do 1.4
não conheço ninguem que ja tenha feito. Teria que ver o quanto teria que aumentar e ver se não ficaria muito perto das galerias ou entre os cilindros, pois senao fragilizaria demais o bloco.

O trabalho seria basicamente trocar virabrequim e pistões pelos do 1.4, as bielas são iguais pode usar as suas mesmo, tamém teria que trocar o comando pelo do 1.4 ou até o do 1.6, e aumentar a vazão do seu bico para poder alimentar mais essas 400cc. Ai teria que usinar o bloco, mas ai que vem a preocupação maior, pelo que me consta os pistões do 1.4 são 6,5mm maior! É uma diferença enorme.

Da uma procurada com calma aqui no forum que alguem ja deve ter estudado bem o assunto



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