descobri que meu MPFI é um EFI!!!!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

Bom voltando ao assunto, o meu tbm é 1.0 efi só que turbinho, e to pensando em passa-lo para 1.4, dizem que fica maneiro, ´como eu mesmo vou fazer a trapalhada (hehehe o serviço) só estou esperando arrumar um lugar para fazer, sei que fica tão bom qnt 1.0 mpfi até mais torcudo.
Vamos trocando informações que a gente se entende qq coisa é só falar!

PS: se alguem quiser me ajudar na transformação, digo não somente com mão de obra mas sim com idéias construtivas, será muito bem vindo.

já tenho uma duvida, porem existe um tópiico fixo para o aumento de cilindrada, a deixei la !


Falow
Junior
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Pedrock escreveu:Bom voltando ao assunto, o meu tbm é 1.0 efi só que turbinho, e to pensando em passa-lo para 1.4, dizem que fica maneiro, ´como eu mesmo vou fazer a trapalhada (hehehe o serviço) só estou esperando arrumar um lugar para fazer, sei que fica tão bom qnt 1.0 mpfi até mais torcudo.
Vamos trocando informações que a gente se entende qq coisa é só falar!

PS: se alguem quiser me ajudar na transformação, digo não somente com mão de obra mas sim com idéias construtivas, será muito bem vindo.

já tenho uma duvida, porem existe um tópiico fixo para o aumento de cilindrada, a deixei la !


Falow
Junior
vi vc perguntar sobre as diferencas de injecao....
pela minha experiencia eu nao faria novamente...é muito arriscado....nem tanto de matar o bloco na hora, mas as paredes se tornarem muito finas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

SemControle escreveu:
Pedrock escreveu:Bom voltando ao assunto, o meu tbm é 1.0 efi só que turbinho, e to pensando em passa-lo para 1.4, dizem que fica maneiro, ´como eu mesmo vou fazer a trapalhada (hehehe o serviço) só estou esperando arrumar um lugar para fazer, sei que fica tão bom qnt 1.0 mpfi até mais torcudo.
Vamos trocando informações que a gente se entende qq coisa é só falar!

PS: se alguem quiser me ajudar na transformação, digo não somente com mão de obra mas sim com idéias construtivas, será muito bem vindo.

já tenho uma duvida, porem existe um tópiico fixo para o aumento de cilindrada, a deixei la !


Falow
Junior
vi vc perguntar sobre as diferencas de injecao....
pela minha experiencia eu nao faria novamente...é muito arriscado....nem tanto de matar o bloco na hora, mas as paredes se tornarem muito finas

Vi um user que abriu para 1.4 aqui do Cc que o material a ser retirar é insignificante, acho que é o Speed boy.
será que compromete tanto? pois vou andar com turbo!
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Já q o Speed ainda não se manifestou vou falar por ele: o Corsa dele é MPFI!

E p/ constar eu era um feliz proprietário de um Corsa 1.0L EFI! P/ um carro de 50CV ele andava muito bem! Conseguia manter boas médias de velocidade em viagens, mas não sei q o bixim tinha q não era muito econômico! :) Posso afirmar novamente: era um excelente carro!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Avatar do usuário
Pedrock
:: Piquet ::
Mensagens: 390
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:44:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrock »

rmoliveira escreveu:AÊ!

Já q o Speed ainda não se manifestou vou falar por ele: o Corsa dele é MPFI!

E p/ constar eu era um feliz proprietário de um Corsa 1.0L EFI! P/ um carro de 50CV ele andava muito bem! Conseguia manter boas médias de velocidade em viagens, mas não sei q o bixim tinha q não era muito econômico! :) Posso afirmar novamente: era um excelente carro!


VALEU!!

Rodrigo
Bom nao muda ser mpfi ou efi o bloco é o mesmo! se der para abr um tbm abre o outro! efi é um carro bom, 1.4 melhor ainda torque em baixa!
-----Corsa Turbo uma boa brincadeira-----
-----1.0T-----
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao é tao pouco material nao o meu era aberto....antes tinha a tabela de medidas aki é consideravel sim o material a ser retirado
quem me fez o servico depois de matar 2 blocos parou com isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”