Publicidade

Barulho de água no interior do carro

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Moderadores: José Leal, sousaman, leonardo, Bange, Organizadores do Fórum
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Seria cômico se não fosse trágico oque aconteceu com meu vizinho, ele tem um Corsa Sedã GLS 8V, o dele estava com esse barulho de água, e me chamou para ajudar a descobrir de onde vinha...

Olhamos as portas e os drenos estavam limpos e as borrachas estavam normais, olhamos as portas traseiras e nada, ele balançou o carro e nas caixas de ar também estavam OK, desmontamos as churrasqueiras e nada de água...

Foi quando eu entrei no carro, e dei uma volta, peguei uma descida forte e freiei bruscamente, e para nossa surpresa saiu água pela luz de cortesia do carro dele, a água estava dentro do forro do teto, desmontamos o forro, retiramos a água, lavamos o forro(usamos TUFF STUFF), deixamos no sol e enquanto isso ligamos a mangueira em cima do carro, e a água entrava simplesmente pelo parabrisas, ele estava descolado na parte da frente e a água quando chovia forte entrava porali...

Espero que isso não ocorra com ninguém...

Abraços.

NEW!! Aqui
Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”

Publicidade